Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#369224 Saudações Pick Ups de plantão.
A moda no passar dos tempos sempre ditaram o status de uma pessoa por conta da aparência. Ou seja, aos olhos alheios a aparência sempre conseguiu chegar antes mesmo até do conceito social, status, intelecto, o que chamamos de "Primeira Impressão!" Mas, como está sua primeira impressão?
Quando falamos de moda, é impossível no nosso meio não co-relacionar isso ao Peackoking. O pavão em sí é algo muito importante para um pua, mas um problema eminente é o fato de que alguns puas simplesmente não "regulam" o seu pavão, e por isso parecem mais o "Sérgio Malandro" do que um sedutor!
Não caiam no erro de achar que você precisa colocar quilos de acessórios, calças coloridas, e sapatos verde-limão... isso é relativo ao estilo pessoal, lógico, mas, a discrição também é uma ótima pedida.
Nós estamos vivendo um momento da moda masculina que permite você mesclar o social ao próprio sport, o que se chama de sport-fino, o que te dá muitas possibilidades de combinar com diversos acessórios opcionais. Por exemplo:Imagem
Esse é um bom exemplo da associação entre o social e o sport que a moda então permite. Vejam o tênis que já tem uma tradição com o jeans, uma camisa gola V (que está muito na moda) e um terno azul, que quebra aquele padrão do cinza, do preto, e ainda assim fica muito elegante!
Agora vamos a algo mais simples, que também te permite chegar em super estilo, mas algo que é mais sensato usar a noite, numa praça, numa festa... E já reparem o quanto uma boa BL e o Pavão podem fazer a diferença:Imagem

Viram?! Roupas de baixo custo, sandália, camisa gola V, um chapéu, e pronto, olhem a transformação!
Pessoalmente já acho um pouco forçado para o meu estilo, mas sim, está muito bem feito!
O que acontece é que existem alguns padrões que devem ser quebrados quando levamos em consideração no mundo da sedução. Vejamos agora o exemplo de Mystery:
Imagem
Mystery é um dos maiores gurus de sedução do mundo, ele realmente mostra a que veio, mas é sensato usar um pavão como o dele?
Muitos puas se espelham em ídolos (eu já ví isso diversas vezes) e esquecem que existe toda uma tradição, os conceitos mundam de país para país, de lugar para lugar, e de ambiente para ambiente.
Você usar um pavão para uma festa de casamento, mas para um outro tipo de festa ele já será desproporcional, e será necessário que o Pua o calibre.
Mystery usa um pavão extravagante, mas se você parar para pensar, ele é também Érik o Mágico, e isso exerce influência no estilo dele, então, nem tudo pode ser levado ao pé da letra!
Muito importante mesmo é você escolher roupas que tenham mais a ver com seu estilo, e que acima de tudo façam você se sentir bem. Mantenha sempre também um bom nível de vaidade, compre perfumes sempre que possível, (indico esse inclusive) Imagem
que é inclusive um perfume muito bom que se encaixa em qualquer ocasião.
Cabelos, sempre bem recortados, sejam longos ou não, unhas sempre curtas, e indico até usarem base para unha, é muito bem aceito e bonito.
A própria vaidade em si já é atraente para as mulheres, o homem vaidoso já quebra aquele padrão rústico, ou da "mulecada" que tentam aparentar virilidade.
Isso tudo é uma questão de aparecer sem precisar fazer força, apenas ter presença de estilo e mostrar sua superioridade. A boa aparência trás consigo, pra quem vê, a impressão de ser uma pessoa bem sussedida, tras sucesso, trás aparência de pessoa interessante, e todo mundo gosta de pessoas interessantes e que tem sucesso.
Isso relacionado a um bom jogo e a uma boa prática de social proff pode levar vocês a um outro nível.

Fica a idéia pra vocês ai!
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#369461
Hans013 escreveu:Otimo post :)
To louco pra comprar roupas mais ''Yeah''
Cansei das roupas que mamae compra aehAHEOAHEOHOIEh



kkkkkkkkkkkkkk, roupinhas da mamãe são fodas... mas é isso aí man, investir não significa que tenha que gastar
rios de dinheiro também não... hehe, :ae
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#369473 Topico muito ultil pessoal , mas bom fixar pra sempre usar roupas que caiam bem em seu corpo, nao adianta comprar roupas de marca, ou na moda, mas que nao combinam com o nosso corpo, o estilo de roupas também vem com o modo em que o nosso corpo está então vale lembrar que fazer exercícios físicos é essencial para otimizar o peackocking.!!
BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#369501 Especialmente aqui em São Paulo... no Brás o que tem de roupa barata.... eh ridiculamente barato, cada calça jeans muito massa por 50, no maximo 60 reais...
Camisetas, tenis, tudo...
Fui mes passado la e comprei muitaaaaa roupa... 3 calças jeans (2 delas ja vieram com cinto bem legal), 3 camisetas gola V, 2 tênis, corrente, pulseiras, aneis, um casaco de moletom, e talvez mais alguma coisa que esteja esquecendo hehe... e nao gastei mais de 800 reais!
Geokravitz

Veterano - nível 6

#369526 O peackocking que eu uso serve apenas para atrair um primeiro olhar. Uma jaqueta preta sobre uma camisa amarela, gola pra fora, ou senão uma camiseta com estampa exótica, porém nada carnavalesco.

Seu tópico aborda esse assunto de maneira flexível com a realidade aqui, e por isso merece um feed de agradecimento!
Parabéns!


Geokravitz