Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#369532
BrKiller escreveu:Especialmente aqui em São Paulo... no Brás o que tem de roupa barata.... eh ridiculamente barato, cada calça jeans muito massa por 50, no maximo 60 reais...
Camisetas, tenis, tudo...
Fui mes passado la e comprei muitaaaaa roupa... 3 calças jeans (2 delas ja vieram com cinto bem legal), 3 camisetas gola V, 2 tênis, corrente, pulseiras, aneis, um casaco de moletom, e talvez mais alguma coisa que esteja esquecendo hehe... e nao gastei mais de 800 reais!


Exatamente, existe muitos "opcionais"hoje que permite com que você fique um cara transado. Particularmente eu indico vc tirar uns 50 a 100 reais (pra quem trabalha, e se possível) pra estar sempre dando um look no seu guarda roupas!
Fica a dica!
Avatar pua
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#401642 Excelente texto, ainda mais por ter diferenciado os pavões para cada estilo e ter ressaltado o fato do Mistery ser um mágico e isso influenciar totalmente nele!

Eu por exemplo sou motociclista, tudo meu (praticamente) é direcionado a esse ramo!



Adorei o texto :ae




:palhaco
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#524476 Nossa cara, olha a diferença do antes/depois na imagem do cara com os peacocking. Até eu achei o rapaz estiloso!
Estou sempre pra ir fazer umas compras desses acessórios, corrente, pulseira, anéis, mas me falta tempo e dinheiro hehe
Mas realmente ajuda muito, chama a atenção e ainda melhora a primeira impressão.