Bodéga
#520915 "Detentos tatuam o branco dos olhos nos EUA

Imagem

Presidiários e tatuagens é uma relação das mais antigas. A novidade agora é radicalizar: nos Estados Unidos, detentos estão tatuando o branco dos olhos. A moda bizarra seduziu David Boltjes, que cumpre pena de 4 anos de prisão por fraude em cartão de crédito. O preso usou um tom forte de vermelho e ficou com ares de Nesferatu.

Imagem
Imagem

"É doloroso. É como se alguém estivesse espetando o fundo dos seus olhos", explicou David sobre o processo.

Já Paul Inman, condenado a 73 anos por conspiração para assassinato, agressão e incêndio criminoso, escolheu o azul para esconder o branco dos olhos. Os detalhes do processo de tatuagem são mantidos em segredo.
"É como a última fronteira. Ninguém tinha feito isso. Aposto que ninguém no mundo tem a mesma cor de olhos que eu", disse Paul à MSNBC.

Fonte: oglobo.globo.com/blogs/moreira"

Alguém afim de fazer? HAHAHA
É um pouco estranho, mas gosto é gosto né!
Avatar pua
giovannifavorito
#520919 Se é loko cara pra mim isso aew é so pra quem vai ficar a vida na cadeia e nao tem mais o q fazer!

kkk, mas o peacock KKKK Jamais loko! kk

Mais fica muito estranho !
Avatar pua
RebelSoul
#520923 Que loucura, cara!!

Imagina a dor que o cara sente!! Não sei como é feito, mas posso imaginar.... Provavelmente, eles injetam algum tipo de tinta na parte branca do olho.

Loucura pura... isso pode deixar o cara cego ou com alguma sequela, sei lá!
Avatar pua
Juliano X
#520924 O.o
Supernatural? This is a job for Sam and Dean!
hauihuiahuia

Vlwww!!
Avatar pua
The69Eyes
#520925 Isso já é bem antigo, tem um video no Youtube sobre essa matéria com a técnica e mostram os caras fazendo.
Pessoalmente eu acho que tem que ter muita coragem, pois o risco e altíssimo. Além de ser freak pra caralho.
Como peacocking isso é pior do que você andar besuntado de cocô.
Avatar pua
pitt#
#521793 Depois o cidadão fica cego, e não sabe o porque!
noite das estrelas
#523952 Cara que loucura... Nunca que eu faria isso na vida. Sinceramente, acho que as mulheres achariam orivel.
Avatar pua
Bonurb
#524091 tive que rir kkk'
dario nobu
#524172 usa lentes coloridas ué. tatuar é bobagem
Avatar pua
DLM
#524393 Nuss!!! eu não teria coragem de fazer isso não...
rs tem que ta muito vidrado com peacocking, mas sei, la isso pode atrapalhar em vários aspectos gerando um certo preconceito, além de ser perigoso...
abrass