Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1046133 Eu gostei bastante dessas desse site! Meu amigo já comprou, gostou muito e chegou rápido.. é bem barato viu, não sei até quando vão manter esses preços :D
Avatar pua
Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046134 Cara, o único "problema" que vejo nessas pulseiras é que fica mais difícil de vc utilizá-la como um objeto de conexão, como é feito no MM com o chapéu.

A não ser que vc tire com facilidade a pulseira e entregue pra HB...

Estou pensando faz uns dias em algum peacock que se encaixe com a minha identidade.

Abço

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1046139 Cara, essas pulseiras possuem um "fecho" muito prático, também pensava isso!

E eu também achava que não fazia meu estilo, comprei e comecei a usar várias e vi que combinou... já tive bons feedbacks de HBs em relação as pulseiras.

Tem tbm os colares, mas daí já de fato não faz meu estilo... vejo muitos homens usando :)

Criador do tópico

wallaceteixeira

Aprendiz

#1046233 Comprei no site e já chegou :D gostei muito, utilizei ontem numa balada... Achei confortável, material de boa qualidade e realmente é oq está na foto do site

Vale a pena
flaviocouto

Aprendiz

#1046261 Bacana as pulseiras, achei massa, de peacock oque eu uso e caiu muito bem relogio combinando com alguns estilos tipo sport fino com um relogio com pulseira de couro o e tal.

mas a pulseira parece ser bem casual, é uma opção interessante, vou pesquisar e entender mais.
Avatar pua
Marques o Cafajeste

Aprendiz

#1047067 Senhores, compro bastante acessórios de uma loja chamada IZI, além de serem modernos são estilosos e únicos, já que suas peças são limitadas.
Para quem interessar basta pesquisar por IZIAcessórios!