Avatar pua
Nikky
#195072 gostei da ideia do cadeado,mas se voce observar um pouco talvez fique meio pesado demais :S
Ruan Carlo
#195515 Esse cabelo ta ridículo mano-lo. Huahuahuahuah! :ae
diniiu
#195530 eu curti mais os Dog tags acho super legal e tipo eu acho que se a ideia é fazer um "peacocking Camuflado" usar o cadeiado não é muito camuflado não D: porque a maioria das pessoas iriam notar que vc ta com um cadeado no pescoço e não só as HB's.
Avatar pua
Legend
#197059 Alguém sabe de um site seguro na internet onde a gente possa comprar acessórios pra peacock?Abrço galera,flows!

"Ñ HÁ CONHECIMENTO Q Ñ SEJA PODER, POIS A EVOLUÇÃO NUNCA ACABA." Legend
Sr.X
#197701 a plaquinha de identificação do exercito é mt top e da um frame bacana!!!!
Avatar pua
Frezzatti
#197747 Hum, eu não sou adepto desse tipo de coisa...

pelo menos até o momento não mudei de idéia quanto a isso e na minha opinião aquele visual chapéu, correntes e tal fica mais pra ''baiano'' do que pra estiloso!

:emburrado
Francis_jr
#197756 Gostei das suas ideias da pra ter uma noção de como criar um acessório que gere dúvidas e comentarios e aquele do 13 menos 14 foi o mais criativo e meu favorito eu apenas uso uma corrente de ouro com a primeira letra do meu nome ! :)
henrique92
#197840 Muito simples amigo.. se a HB perguntar "Pra que essa interrogaçao??" ai voce diz "Justamente pra isso, pra voce perguntar ;)" haha eu faria isso.

Quanto ao usar alguma coisa eu uso um Escapulario. E quando to em alguma sarge as HB's pegam e ficam brincando com ele.
susukinho
#200058 Eu uso Geralmente alguns acessorios mas comportados e nao gosto muito de prata curto mais'' couro'' essa paradas
Avatar pua
SrKlein
#201141 Cara usar correntes tudo bem mas usar um cadeado acho meio cafona ou feio sei la, se fosse de prata ai firmeza ne mas um barato desses aff.