Addict

#201343 KKKK acredite ou não. Ontem eu tava passando os canais na tv. E vi a Debora Secco na novela. Não sei o nome do personagem e nem novela. Usando um cordão parecendo q é folheado a ouro com um Cadeado também folheado a ouro pendurado. Mas o cadeado não era tão grande
Avatar pua
ColdHunter

Veterano - nível 3

#201355 Moeda ! Moeda ! É o truque, pro incrivel que pareça, é algo simples e comum... Mas usei por umas 3 semanas uma moedinha no pescoço (cents), elas paravam toda horas "que legal, é o que? me da? posso ver?"

É algo simples, barato e que chama atenção.
Addict

#201538 Pow sempre fui afim de um dog tag. E acho q vou comprar 1.

Eu tive 1 quando tinha 10 anos q meu tio me deu, pq não usava e dps ele tomou de volta e vendeu. saskoaoksko Mas enfim

Pode escrever 5 frases nele de até 13 letras em cada linha. O que será q posso escrever q fique legal.

Humm to pensando em
Nome/Apelido
Sangue
Cidade
+ 2 linhas q não sei o q colocar ^^ talvez meu telefone. Talvez alguem seja mais criativo que possa me dar uma dica
AS GIL

Veterano - nível 1

#205831 eu gosto de usar a plaquinha que o pessoal usa no exercito ,a minha tem uma lisa sem nada escrito e a outra o meu nome ,as vezes as hb vem tocar nela perguntando oque ta escrito ,eu dou um neg ,hands off hands off hehehe :) , ou então : Nossa vc é curiosa heim hehehehe ,abraços a todos :ae
Aldo Rayne

Aprendiz

#206908
Ryusaki escreveu:Também não me sinto muito bem com o peacocking do Mystery não, acho um pouco forçado demaise talvez não se adeque á realidade brasileira. Também amo usar colares de prata, comprei um esses dias que tem aquelas plaquinhas, o pessoal usa no exército. Acho ele bem chamativo e é bem alpha também:
Imagem




Tinha uma plaquinha dessa,e curtia bastantes.Realmente,dá um frame bem legal e chama bastante atenção.

Vou comprar uma corrente nova dessas,e dessa vez vou usar 2 plaquinhas.
Feed nessa ideia,por favor

Na primeira vou gravar nome,tipo sanguineo,etc
Essa vai ficar virada "pra trás",com as letras para o meu peito

Na segunda,vou gravar assim "Roll the Dice. C.B"

Quando me perguntarem oq quer dizer,vou explicar que "Roll the Dice" é um poema do Charles Bukowski (C.B) q eu adoro,que diz "If you are gonna try it,go all the way" ( se vc vai tentar,vá ate o fim)

Isso já me dá um DHV e abertura pra um neg na HB ("vc nao me parecia do tipo que lia mto msm...",ou coisa do tipo)
rafaasot

Veterano - nível 2

#206969
Ryusaki escreveu:Também não me sinto muito bem com o peacocking do Mystery não, acho um pouco forçado demaise talvez não se adeque á realidade brasileira. Também amo usar colares de prata, comprei um esses dias que tem aquelas plaquinhas, o pessoal usa no exército. Acho ele bem chamativo e é bem alpha também:
Imagem

Curti bastante essa idéia do cadeado, nunca tinha visto e realmente pode render bastante curiosidade.

Soçarba!


Ando com uma já. É massa. Sei um site que vende barato umas legais, vou caçar aqui e já edito o post.



Imagem

Ps: tava meio Blastoise na 1º, kkkkk

http://www.lojamilitar.com.br/mostra.php?CD_GRUPO=54&CD_SUBGRUPO=0&pagina=1
Ciborg

Veterano - nível 5

#207179 Legal a ideia!!

ainda to procurando algo que combine comigo, acho que as dog tag (as plaquinhas do exercito XD) ficariam bem legais,tava pensando também naquelas pulseiras de couro com fivelas,algo como o Zakk Wylde
Imagem

A que ele usa é muito grande,to procurando uma um pouco menor que combine mais comigo