Avatar pua

Criador do tópico

Pedrosa

Veterano - nível 4

#175433 PEACOCKING CAMUFLADO


buenos dias, muchachos!

Ontem tava meditando sobre como despertar perguntas na HB e através disso aplicar alguma rotina ou algumas palavras que a deixem fascinada.
Pensei na seguinte questão: Usar uma prata com um pingente diferente. Que ninguém usa. Algo que desperte algum comentário ou pergunta da parte de quem você está conversando. Pensei em um nome pra isso e chamei de "Peacocking Camuflado".

Eu não sou muito fã do peacocking pregado pelo Mystery. Não gosto de usar algo na cabeça ou nos pulsos (a não ser o relógio), mas gosto de usar uma prata no pescoço. Creio que temos que usar pelo menos um item para destacar

Se liguem nos tipos de pingentes (pingentes que despertem comentários ou perguntas) que pensei:

1. Interrogação
Imagem

Não desse tipo ai em cima. Esse é feminino, mas não achei na net a imagem do que comprei. É uma interrogação em uma placa metálica desse tipo:

Imagem

e a minha interrogação é perfurada na placa.

Mas, to sem ideia do que falar se a HB perguntasse o porque da interrogação. Ajudem-me, meus velhos. deem umas ideias ae.

2. Cadeado

Esse do cadeado é legal. Vou ainda comprar um cadeado. To procurando um cadeado prata, mas se não achar, vou usar do amarelo.
Imagem de duff ex-integrante dos guns n' roses, com o pingente do tipo cadeado:
Imagem

Eu já usei esse tipo de pingente por um tempo. Lembro que despertava muito comentário, muita gente que via falava. Mas.. perdi o cadeado.
Pensei em algo pra falar quando ela perguntasse o porque do cadeado:
Eu: Eu tô a espera (prefiro não dizer: tô a procura, pois pode passar a ideia de carência) de não uma menina, mas de uma mulher que tenha a chave certa para abri-lo e consiga conquistar meu coração. (se ela estiver muito na sua, ela pode dizer que essa mulher é ela e talz)
deem ideias de alguma outra coisa pra falar nessa situação.

3. Uma outra coisa diferente

Comprei ontem um pingente assim:

Tem o número "1314" (um número embaixo do outro [o 3 embaixo do 1, o outro 1 embaixo do 3...] e um coração embaixo com o escrito "I love you forever".
Pensei no que poderia responder a HB quando ela perguntasse o que aquilo significava, no caso, o número.
Poderia falar algo do tipo:
Eu: "Você tem cara de que não é boa em matemática" ou, o contrário: "Você tem cara de que foi uma boa aluna de matemática."
"Sabe quanto é 13 menos 14?"
HB: (se ela tiver na cabeça algo além dos cabelos, ela vai dizer:) -1
Eu: Isso. É -1. Isso significa que eu tô a espera de uma pessoa que consiga preencher meu coração (afinal, o coração do pingente só tem as bordas desenhadas) e blablalbla (espero ideias)


Então, considerei legal essa ideia de usar acessórios que despertem dúvidas/comentários.

críticas, sugestões - feedem ai mios hermanos :yaaah :yaaah
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#175503 Interessante as suas idéias sobre pingentes. Eu to procurando algo mais natural, de madeira talvez, não de prata. E uma pulseira de couro, quero achar uma por aí.
Alguém sabe, aliás, aonde eu posso conseguir essas coisas?
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#175543 Também não me sinto muito bem com o peacocking do Mystery não, acho um pouco forçado demaise talvez não se adeque á realidade brasileira. Também amo usar colares de prata, comprei um esses dias que tem aquelas plaquinhas, o pessoal usa no exército. Acho ele bem chamativo e é bem alpha também:
Imagem

Curti bastante essa idéia do cadeado, nunca tinha visto e realmente pode render bastante curiosidade.

Soçarba!
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#175575
Ryusaki escreveu:Também não me sinto muito bem com o peacocking do Mystery não, acho um pouco forçado demaise talvez não se adeque á realidade brasileira. Também amo usar colares de prata, comprei um esses dias que tem aquelas plaquinhas, o pessoal usa no exército. Acho ele bem chamativo e é bem alpha também:
Imagem

Curti bastante essa idéia do cadeado, nunca tinha visto e realmente pode render bastante curiosidade.

Soçarba!


Criativa essa idéia da medalhinha.
Avatar pua

Criador do tópico

Pedrosa

Veterano - nível 4

#175577 também tenho a medalinha aqui, mas essa parte que tem: nome, nº, url e deixo virada pra trás e a parte em branco eu deixo a mostra...
achei que ficasse mais legal assim..

se pudesse fazer uma inscrição na parte em branco que seria mais legal.
Avatar pua
JackJoker

Aprendiz

#176613 eu acho isso de peacocking camuflado legal, uma boa idéia.

outra coisa que funcionaria bem seria esse mesmo caso quanto a uma tatuagem. tattoo por si só pode ser um assunto interessante, e uma tattoo denota personalidade própria, fixa, aquilo é SUA marca. uma tattoo que já tenha algum significado específico (e a maioria tem) ou um que seja pessoal é algo interessante e não é raro surgirem perguntas sobre isso.

claro que você não vai fazer uma tattoo só pra isso (ou talvez vá, né), um cordão você tira a hora que quiser, mas pra quem já curte é um ponto.

eu vinha pensando nisso já porque eu tenho idéia de futuramente tatuar um "42" no pescoço, um pouco atrás da orelha e acho que vai servir muito bem pra isso, afinal, tatuar um número não é algo comum, é uma pergunta óbvia,
"porque um número?", mas que vem com uma resposta com conteúdo

afinal nem tudo é peacocking, conteúdo também é DVS :ae

não é só um corpinho bonito não, tem que ter muita cuca no lance (como infernos eu lembrei dessa porra, alguém me responde? D:)

:palhaco
Felipe X

Veterano - nível 9

#176712
Pedrosa escreveu:PEACOCKING CAMUFLADO
3. Uma outra coisa diferente

Comprei ontem um pingente assim:

Tem o número "1314" (um número embaixo do outro [o 3 embaixo do 1, o outro 1 embaixo do 3...] e um coração embaixo com o escrito "I love you forever".
Pensei no que poderia responder a HB quando ela perguntasse o que aquilo significava, no caso, o número.
Poderia falar algo do tipo:
Eu: "Você tem cara de que não é boa em matemática" ou, o contrário: "Você tem cara de que foi uma boa aluna de matemática."
"Sabe quanto é 13 menos 14?"
HB: (se ela tiver na cabeça algo além dos cabelos, ela vai dizer:) -1
Eu: Isso. É -1. Isso significa que eu tô a espera de uma pessoa que consiga preencher meu coração (afinal, o coração do pingente só tem as bordas desenhadas) e blablalbla (espero ideias)



Essa é uma boa viu cara, beeeem interessante a explicação do objeto.
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#177350 O peackocking do Mystery a meu ver é muuuuito foda. Sempre gostei desse tipo de peckocking, porem nao é usavel no Brasil. Cultura e clima diferente...
Muito boa a ideia do camuflado ai...
Existem muitos acessorios que podemos usar, basta procurar com calma =D