Escker

Aprendiz

#177371 Legal os pingentes, curti muito o primeiro da interrogação, quero um pra mim, deve desperar além da curiosidade delas, um ar de mistério também...

Eu costumo usar um pingente do infinito (aquele 8 deitado) , é incrivel o poder que esse tipo de acessório desperta nas mulheres... raramente quando inicio um set, alguma HB não me pergunta dele.
BlackxXx

Aprendiz

#178094 cadeado é foda, sempre quis ter um tipo o do sid vicious mas ainda to sem as plaquinas tb acho maneiro tenho uma escrito Holden Caulfield, ainda to sem história pra ela mas logo bolo uma =)
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#179281 Mano não brinca, vc não é roqueiro e nem famoso pra usar cadeado. Nem é legal, vc só gostou pq 1 star ta usando, parece pedreiro, falando sério. Melhor eu te avisar aqui do q vc sair na rua com isso pindurado.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#179546
big_bang escreveu:Mano não brinca, vc não é roqueiro e nem famoso pra usar cadeado. Nem é legal, vc só gostou pq 1 star ta usando, parece pedreiro, falando sério. Melhor eu te avisar aqui do q vc sair na rua com isso pindurado.


Imagem
BlackxXx

Aprendiz

#185773
big_bang escreveu:Mano não brinca, vc não é roqueiro e nem famoso pra usar cadeado. Nem é legal, vc só gostou pq 1 star ta usando, parece pedreiro, falando sério. Melhor eu te avisar aqui do q vc sair na rua com isso pindurado.


1 - eu sou roqueiro
2 - acho cadeado legal, minha opnião, mas respeito a sua
3 - pedreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#185797
BlackxXx escreveu:
big_bang escreveu:Mano não brinca, vc não é roqueiro e nem famoso pra usar cadeado. Nem é legal, vc só gostou pq 1 star ta usando, parece pedreiro, falando sério. Melhor eu te avisar aqui do q vc sair na rua com isso pindurado.


1 - eu sou roqueiro
2 - acho cadeado legal, minha opnião, mas respeito a sua
3 - pedreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


1 - tudo bem vc ser roqueiro. Mas vc é star?
2- Se vc gosta úsa. Mas tem uma coisa, será q as HBs vão gostar?
3- Pensei q iriam rir, por isso coloquei. :rolf
BlackxXx

Aprendiz

#194423
#Billa escreveu:os betas sempre irão zoar seu peacocking, no caso o cadeado...

mas se o cara se sente bem usando isso, que mal tem?


Concordo Plenamente