fcirera

Aprendiz

#234513 Galera eu sou Aspirante da Marinha, e o nome desse pingente usado pelo Exército (aqui na Escola Naval usado pelos Aspirantes Fuzileiros Navais), é chiclete, tem esse nome porque quando o combatente morre, você coloca um na boca dele e leva o outro pra ter controle das baixas no campo de batalha. O que fica com ele é pra identificá-lo quando o acharem... Está aí mais uma história pra vocês contarem pra suas HBS.
Abraços!
dark_man

#237805 Eu uso uma moeda cubana que tem o rosto do Che Guevara, quando perguntam conto a elas que foi um presente de um amigo cubano que também me ensino a dançar salsa ( tudo isso é verdade) o que me dá pé para ensinar algo de salsa pra elas.
Avatar pua
Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#274728
Ryusaki escreveu:Também não me sinto muito bem com o peacocking do Mystery não, acho um pouco forçado demaise talvez não se adeque á realidade brasileira. Também amo usar colares de prata, comprei um esses dias que tem aquelas plaquinhas, o pessoal usa no exército. Acho ele bem chamativo e é bem alpha também:
Imagem

Curti bastante essa idéia do cadeado, nunca tinha visto e realmente pode render bastante curiosidade.

Soçarba!



hehehhe eu tive essa mesma ideia man,,comprei um da aeronautica numa loja de artigos militares,,adora a arero..

e a outra plaquinha vazia,,mandei colocar meu nome,,meu vulgo em baixo e do outro lado o nome PUA num estilo maneiro..ficou foda xD :legal
Avatar pua
Sephi

Veterano - nível 9

#323814 Cara, eu usei o cadeado ontem e despertou muita curiosidade, umas brincadeiras (o que não chega a ser assustador para um cidade do interior) porém muitas acharam estilosas, por ser um teste tive mais SIMs do que NÃOs
Loghan

Veterano - nível 6

#425929 Eu usava uma guitarrinha de prata, era muito legal. As hbs ficavam mexendo e pedindo. Ai perdi, e agora uso um escapulário de prata, não chama a mesma atenção mas é bem legal.
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#425932 na epoca que eu usava, corrente e cadeado no pescoço eu era do role punk, e tinha significado "preso ao movimento"
e todos pagavam um pau, mas adivirto que esses merdas de punks eles arrumam confusão se virem de moicanos, jaquetas com rebites etc
eles acham que tão robando o visual deles, ainda bem que sai fora disso!
eu gostei doque voce falou
sobre a medalhinha com o ponto de interrogação é foda d+ tbm !
uma coisa legal
de colar
seria colares de cordões pra diferenciar, porque a moda agora é usar corrente prata, ai voce usa um acessorio diferente
todos perguntam e pagam pau :legal