Criador do tópico

BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#382907 Eeeee puzadaaaaaaa!!

Minha tia acabou de voltar da Russia, e a primeira coisa que perguntei pra ela foi se ela tinha trazido a garrafa de vodka que eu tinha pedido hahaha!

Maaaas.... ela disse que NAO!! Mas tinha trazido um CHAPEU pra mim kkkkk

Ela eh bem inocente, dizendo que iria ficar lindo pra eu ir trabalhar em dias de frio hahaha

Se eu nao soubesse de peacocking o chapeu iria mofar no meu guarda-roupa, mas logo de cara nem fiquei chateado, e sim feliz e ansioso para ver o dito chapeu!

Hoje vim pra Campinas busca-lo e vou postar agora a foto dele...

O chapeu eh de couro e de pele legitimos, so de pegar nele da para ver que eh coisa de altissima qualidade, coisa comum naqueles lados hehe... nao eh igual aqui no Brasil que eh tudo zuado e caro :D

(Logico que vou ter que colocar uma roupa preta tambem, adequada ao chapeu e tals... na foto eu tava com outra roupa, mas tirei a foto so para mostrar o chapeu)

Imagem

Mais algumas fotos:

De costas:
Imagem

De frente:
Imagem

Dentro:
Imagem

Mais uma de frente:
Imagem

Da pra descer as orelhas assim tambem
Imagem
Avatar pua
lucashenrique

Aprendiz

#382919 Eu não gosto muito de exagerar no Peacock, talvez uma pulseira ou uma camisa legal, mas prefiro compensar com outras coisas, mas se o objetivo do peacock é conseguir atenção, com certeza você vai conseguir com esse chapéu.

Criador do tópico

BrKiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#382922 Eh, eu nem sei se vai dar resultado muito bom, mas vai ser divertido demais tentar hahaha

Eu tbm nao gosto de exagerar no peacock hehe
Bruce

Veterano - nível 10

#382997 E por quê não daria, cara?

O chapéu é exótico para a nossa cultura, mas não chega a ser feio. Fora que dá pra contar essa história do amigo que se importa com você e lhe dá presentes, histórias sobre a Rússia, sobre as russinhas bonitinhas, pode inventar uma historinha extra acerca de como você o ganhou... Um monte de coisa.

Cumpre bem o papel do peacocking legítimo. Espero que você use. :ae

Hugs, my old!
SUBZERO

Aprendiz

#383585 O chapéu é realmente exótico a questão é que ele ficará bem com as roupas adequadas,
é só tentar as combinações no guarda roupa, que dá certo.Abraço.
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#383656 Sinceramente, eu não usaria...

Não gosto de nada exagerado. E isso não combina com o clima da minha cidade (Aqui faz um calor FILHO DA PUTA).

Mas se você acha que vai fazer sucesso e que vai te fazer bem, use e abuse. :ae
Junin11

Aprendiz

#383662 Olha, sinceramente as coisas mudam de região pra região.. em alguns lugares você chamaria até pode chamar atenção, mas provavelmente seria tachado de esquisito.. legal é, mas estamos no Brasil meu caro.. não exagere muito.. só uma dica.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#383742 É um chapeu bem interessante, vai chamar bem a atençao com certeza!!!

Experimente usar em locais que roupas diferenciadas sejam mais comuns, com isso voce ganha mais credibilidade com ele... nao gosto de usar peacockings extravagnates para so passear pela rua, mas em festas que pedem coisas do tipo, é sem duvida uma boa escolha!!