Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#491274 Achei bem qualquer coisa e SUPER CARO. Aliás, colares e anéis não precisam ser de grife, não precisam custar caro! Eles tem que ser bacanas e com bom acabamento, e dentro desses 2 quisitos você encontra coisas muito mais baratas e interessantes!De qualquer forma a grana é sua, você uqe decide!
Dr.Seduction2

#491278 Esse site pratafina é bom..mas sei lá, nenhum se destaca ali pra falar a verdade, mt genérico os estilos.

Prefiro uns importados assim, raramente vc vai encontrar alguem com um parecido, sao mt bem trabalhados e chamam a atençao da mulherada, já tive uns desses.
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#498390 Dificilmente alguém vai reconhecer que é de grife, ainda mais dependendo da regiao, claro que é o design dele é foda, mas... prefiro pagar o justo importando rs.

Achei essa pulseira legal tbm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... change-_JM
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#498574
The69Eyes escreveu:Achei bem qualquer coisa e SUPER CARO. Aliás, colares e anéis não precisam ser de grife, não precisam custar caro! Eles tem que ser bacanas e com bom acabamento, e dentro desses 2 quisitos você encontra coisas muito mais baratas e interessantes!De qualquer forma a grana é sua, você uqe decide!



Eu concordo, se você compra um colar legal mesmo tendo custado bem barato não dá para saber se ele é de marca, se ele foi caro ou não!

Mês passado comprei um anel de aço (simples e bonito) no ambulante, custou só 5 reais, e dá maior efeito, já que eu não tinha nenhum... como o resto das minhas roupas é de marca e eu tenho cara de gringo as HBs acham que o anel é importado, que é de grife... :yaaah Importado da China! :rolf

O que importa é o conjunto! Não é um colar de grife que vai salvar o resto do visual, só complementa! :ae
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#561151
wil... escreveu:Dificilmente alguém vai reconhecer que é de grife, ainda mais dependendo da regiao, claro que é o design dele é foda, mas... prefiro pagar o justo importando rs.

Achei essa pulseira legal tbm
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... change-_JM


Caramba, esses cara ta muito gringo em :rolf
200R$ em uma pulseira dessa? eu não pagaria nem 30 :louco

também acho que Peacocking pode se encontrar bem mais barato e que faça um bom estilo :ae
Por exemplo eu uso:
Pulseira de couro de 30 R$
Colar de 15 R$

e quando uso anel é esses de 5 R$ xD

O segredo não é o preço e sim o estilo :ae
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#633815 Pootz!
Aqui no Brasil, o povo gosta de meter a facada em qualquer treco...
Acho que é mais em conta comprar de fora!
Abç