Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#820723
Curti as dicas, porém achei você um pouco equivocado, vou explicar por que:

  1. Não é só negro que tem cabelo ruim, eu partiluarmente herdei um cabelo seco
  2. Existe vários tipos de shamppo e condicionador para cada tipo ideal de cabelo
  3. Existe vários tópicos com os mesmo assuntos, use mais a barra de pesquisa.




Abçs


Don Ramon
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#820736 Ano passado eu fiz uma mudança radical no meu visual e por isso concordo com tudo o que você disse. Os meus pais eram contra homem usar brinco; daí eu coloquei sem avisar nada e no final das contas eles gostaram e disseram que eu fiquei com um visual bem moderno. Também vale ressaltar o elogio por parte das garotas e as críticas por parte dos namorados delas (rs).
Ótimo post.
Abraço.
Avatar pua
negobonito

Aprendiz

#820742
Don Ramon escreveu:
Curti as dicas, porém achei você um pouco equivocado, vou explicar por que:

  1. Não é só negro que tem cabelo ruim, eu partiluarmente herdei um cabelo seco


Sinto lhe informar mas cabelo ruim não existe, o que existe é um preconceito fudido herdado do tempo do Brasil colônia.
O cabelo crespo é lindo da sua forma particular, o cebelo liso é valorizado pois é aquele do colonizador.
Avatar pua

Criador do tópico

HenriqueMS

Aprendiz

#820924
BonViv@nt escreveu:Para colocar imagem no em foruns, eu gosto muito desse site.

http://imageshack.us/

Ele já te da a URL da imagem em vários formatos. Precisa cadastrar mas vale a pena


vlw irmão essa quebrou um galho imenso! obrigado por ler o texto!
Avatar pua

Criador do tópico

HenriqueMS

Aprendiz

#820934
Don Ramon escreveu:
Curti as dicas, porém achei você um pouco equivocado, vou explicar por que:

  1. Não é só negro que tem cabelo ruim, eu partiluarmente herdei um cabelo seco
  2. Existe vários tipos de shamppo e condicionador para cada tipo ideal de cabelo
  3. Existe vários tópicos com os mesmo assuntos, use mais a barra de pesquisa.




Abçs


Don Ramon


cara muito obrigado por ler o texto, e aqui estão as minhas opiniões para os seus apontamentos, sem qualquer tom de ofensa:

  1. Veja bem cara, eu realmente não acho que exista cabelo ruim, por que cada pessoa tem sua combinação genética, por isso cada cabelo é diferente. E quando você diz que o cabelo de uma pessoa é ruim, vc diz também que a genética dela é ruim, e isso eu considero racismo, independente de ser branco, negro, indio, mameluco e etc. Se você não curte seu cabelo... tdo bem. Mas não dá pra dizer que é ruim; por que afinal quem é que decide isso?
  2. Eu não disse que não existem shampoos para cabelos crespos, o que eu disse foi que eu não curto usar, por que gosto do meu cabelo assim.
  3. Eu nunca vi um tópico falando especificamente de cabelo afro, por isso resolvi postar esse aqui.
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#825112 Otimo Post cara !!!

Eu tbm só raspava o cabelo, ai um dia eu resolvi mudar o meu estilo,sair do normal, e deixei o cabelo crescer e agora to com umas tranças daoras faz uns 3 anos !!!

Vlw mesmo cara :)
Avatar pua
rattlehead

Aprendiz

#825597 Gostei do tópico!

Também sou negro, e já me deixei abater por conta de preconceito internalizado. Hoje vejo o quão besta é esse tipo de postura. Agora, a cada dia que passa reconheço mais meu valor.

Abrçs