doger

Aprendiz

#825602 Bom texto, sou mestiço,meu cabelo é meio liso naturalmente mas os acessórios são ótimos
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#890937 Will Smith é foda msm kkk
Belo tópico, tinha visto qdo entrei no PU e nem lembrava mais.
Uso corrente e relógio como peacock, to querendo comprar uma pulseira agr.
Estava pensando em colocar um alargador (pequeno) ou brinco, além de fechar o braço e meio peitoral com uma tatoo, foda é me complicar nos trampos da vida. Qdo for dono do meu próprio negócio farei essas loucuras.
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#890939 Fala galera, gostei da atitude de fazer um topico desse, porem nenhuma foto abriu aqui pra mim.

A respeito de cabelo e brinco sou a favor. Dependendo do seu estilo fica bem moderno e elas adoram.

Abssss
alysson69

Aprendiz

#890957 Uso Black Power e as vezes trança! Tive uma namorada que brigava muito comigo por causa do meus estilo, mas no final das contas, era mais recalque por não gostar coisas muito chamativas!
é bom usar shampoo e condicionador, e pra pentear tem um que me foi indicado no blog: prapretas, chamado yamasterol que serve de condicionador e creme pra pentear, barato e muito bom!
Força na peruca negada!
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#936545 Achei o post foda pra caralho, apesar de alguns links estarem off, mas busquei no google o nome dos caras.Nego estiloso é zica hein.
Abrss