O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Daniel Luiz Gamaliel
#523048 Tenho o estilo meio de skatista, então invisto em bonés e tênis legais, ultimamente tenho usado uma pulseira e um relógio que volta e meio geram alguns comentário femininos...

meu peacocking anda meio parecido com o do Travie McCoy do Gym Class Heroes, mas ultimamente tenho pensado em investir em algo parecido com o Bam Margera do Jackass, acho mto loko o estilo dele...
Rafael Ferreira
#528213 Concordo plenamente com o que foi descrito sobre peacocking.
Caezar B
#531231 Cara peacocking é uma faca de dois gumes
spaik
#578528 pua curti teu tópico,ainda mais porque pra quem ta começando no mundo da sedução esse tipo de tópico esclarece muita coisa. valeu cara :ae
Avatar pua
Stifler-21
#587284 Adorei o Post ... so que para fazer o Peacocking precisa de grana , as vezes quebra a firma , mais avaliando bem so olhar no guarda roupa que acha coisas interessantes


Sucesso!
Avatar pua
tyler d
#590895 É uma técnica excelente , só devemos ter cuidado para não exagerar
Avatar pua
Zyonn
#626068 Valeu pelas dicas!
Peacocking é bem útil e fica bacana, sim!
Mas esteja pronto para usá-lo... veja meu breve relato pessoal sobre peacocking:

Ano passado, tirei férias em SC... e saía pra noite com um brother das antigas para as festas dukaa que rolam em Floripa. :yaaah
Numa dessas noites, ele estava usando um chapeu estiloso... e era incrível como chamava a atenção da mulherada...
Ao ver todo aquele sucesso do chapeu, resolvi aderir à ideia e adquirir um... deu certo! Entretanto, admito que, como eu era um BETA (levemente melhorado pelo efeito do álcool.. kkkkk), às vezes me sentia um pouco deslocado com tanta mulher olhando para mim... logo começavam a martelar na minha cabeça algumas crenças antigas de que havia algo errado comigo, ou seja, foi game over e fim de festa pra mim! :bravo

Então,
Peacocking é legal... mas você precisa ter uma personalidade bem definida, autoconfiança inabalável, um bom inner game para usá-lo!
Tendo isso, você estará apto a usar o peacocking como uma arma na hora da sedução, utilizando acessórios diferenciado à seu favor no jogo! :ae

Fica a dica!

Abraços, PUAS!
Avatar pua
anderson hitchenes
#653149 Peacoking é foda! O legal é que você pode usar os acessórios como objetos de conexão.
sedcab
#668163 Esse assunto é muito complicado. Ainda mais para quem está começando.

Lendo os comentários, deu pra ver que muita gente, inclusive eu, tem medo de fazer o Peacocking.

Lógico, eu acredito que toda técnica que agente aprende, principalmente em livros como The Game, tem de ser ajustada para nossa realidade.

Uma coisa é você usar uma cartola felpuda e óculos de aviador em los Angeles ou em Toronto. Outra coisa é usar em BH, como no meu caso.

Tem que estar muito comprometido com o jogo para conseguir se entregar dessa forma.
Eu espero conseguir chegar nesse nível de comprometimento ainda.
Thiago Almeida 19
#669827 mt bom
estou começando e vou dar uma olhada no meu guarda-roupas
abraço