Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loirin

Veterano - nível 1

#45854 Tds sabemos que cada lugar as pessoas se vestem de um jeito único e diferente ...Gostaria de saber como fazer um peacocking interessante para ser usado aqui na cidade maravilhosa e que não me faça parecer um palhaço! abraço puatada!
Kamikor

PUA EXPERT

#45919 MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto. :ae
Barney

Aprendiz

#45995 Peacocking,Mystery fala bem no MM,a diferença entre você parecer um palhaço ou não,vai ser se você estiver lá sozinho ou com 1 mulher em cada braço.

Acho que peacocking é uma questão de congruência com sua personalidade para que não pareça estranho/maluco querendo chamar atenção,me recordo do nativex um PUA aqui do fórum que sargeava as vezes com um chapéu de bobo da corte e ele obtinha excelentes resultados.

Como eu não te conheço,recomendo peacocking mais "lights",anéis,correntes,pulseiras e quando você estiver seguro de si mesmo,ou quiser testar coisas novas,tente acessórios mais ousados.

Abraço!
DMARK

Veterano - nível 9

#45997 Isso vai muito de cada pessoa.

O Mystery por exemplo, se veste daquele jeito, mas ele se CONSIDERA e VIVE NA REALIDADE dele sendo um RockStar!

Então não adianta você se vestir de um jeito e não "viver" aquilo!

Abraço!