passiondrop

#362306 E ae puazada? Este tópico eh pra vcs darem os melhores lugares(na net ou por endereço de loja) para comprar acessórios de peacocking( + BARATO E + CHAMATIVOS). Pq estive rondando a net, principalmente o mercado livre, mas não consegui achar muita coisa q valesse à pena. Se todos contribuirem pode virar tópico definitivo! então vamos lah... :ae
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#362344 Cara não existe lugar pra comprar peaconking, isso é uma coisa que você usa no seu estilo pra chamar atenção, uma coisa que todos vão ver.
Por exemplo o Lougan usa como Peacocking um chapeu da Fedora. Eu uso como Peaconcking camisas com estampas 3D e refletivas, oculos, Bonés, pulseiras.
São coisas que chamam atenção e façam parte do seu estilo !
Mas não queira exagerar no uso de Peacoking e acabar sendo ridiculo.
Não vá confundir peaconking como ser um COLORIDO DO RESTART.
Crie seu estilo e coloque coisas nele que chamen atenção e seja bonito do mesmo jeito !
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#362360 Vergonha dos novos usuários pua's! Um bom lugar para comprar peacock é no ebay rapaz ... lá vendo muito itens legais ... vou criar um tópico sobre peacocks daqui a pouco, para entender oque fica bom e oque não! =D!
passiondrop

#377109 Kra eu fui no Ebay soh que fica muito caro para o frete... e no mercado livre não tem coisa de qualidade.. ALGUEM CONHECE UMA REGIÃO DE SAMPA COM BASTANTE LOJAS DE PEACOCKING? Porque muiots desses peacockings era por venda em camelo mas muitos deles foram banidos da ciadade...
Anomia

Veterano - nível 1

#377854 é algo bem original vai de pessoa para pessoa, mas comprei algumas pulseiras ao estilo jhony deep no ML muito dahr por 39 cada

normalmente uso a pulseira num mão e um bracelete de couro na outra e um colar discreto.

dei uma pesquisada na net sobre estilos de famosos e vi algum que mais me agrado ae adaptei a minha realidade

eu gosto dessa http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-233969-1-colares
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#377878 Pode ser qualquer coisa e qualquer lugar..
Anel/chapéu/roupa/tatuagem/até dançar, como diz no livro.
Acho melhor você comprar "ao vivo", para testar e ver se combina com o seu estilo. :ae
Andy Sixx

Aprendiz

#378188 Man na vdd depende da sua definição de barato !

Acessórios tem praticamente em qualquer lugar !
Shoppings, feirinhas de camelôs, galerias de rock, reggae, pop !

Lojas de roupas como C&A, Renner, Riachuello !

Em todos esses lugares tem tudo isso !
Depende da área onde vc reside neah, mas vc acha praticamente em qualquer lugar ! :ae