Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eight

#79325 Galera, sou novo no forum, ja conheço a teoria e ja li muito material sobre essa tao querida "arte".

Sempre fui mto "serio" nao costumo usar nada de peacocking, sabado passado botei apenas um colar de prata de um primo e um relogio que minha ex me deu, que tbm é mais chamativo e ja senti uma diferença enorme!

acho os preços das coisas no Brasil mto caras... mesmo no Mercado Livre.

bom, nunca comprei nada pelo e-bay com sucesso, a unica coisa que tentei comprar la ate hj não chegou, entao desanimei...

procurei por algum tutorial de melhores praticas e não achei muita coisa aqui no forum, quem tiver informações uteís, eu apreciarei muito

estou procurando na internet em geral, farei algumas compras esse mes e se tudo der certo escrevo um "tutorial" de melhores praticas no ebay...
R!¢k

Aprendiz

#79347 Cara tem esse post feito pelo D. Cat do Pua Brasil:
"1. O que vestir?
2. Qual o limite para o ridículo?
3. Onde comprar essas roupas?

Após quebrar a cabeça um pouco, cheguei as minhas respostas para essas 3 dúvidas, que até agora tem funcionado perfeitamente pra mim.

1. O que vestir? Bom, quanto as roupas nao adianta se espelhar nos grandes PUAs de fora, porque existe um fator que impede a nós, brasileiros, de se vestir como eles: AQUI FAZ CALOR PRA CACETE!, Então como se vestir? Camisa (De preferencia social chamativa), Calça Jeans(Não muito básica... eu costumo sair com uma branca da levi's), tênis limpos e acessórios (pulseiras, chapéu, colares, relógio, etc)

2. Qual o limite para o ridículo? Eu acho que isso depende principalmente do seu inner game, e do quanto você tá calibrado no jogo. Quanto maior seu inner game, mais Peacocking dá pra usar. Se por exemplo uma pessoa com inner game baixo usar muito peacocking, ela vai deixar transparecer insegurança com o jeito como ela ta vestida, e isso é fim de jogo.

Aqui vai um guiga passo-a-passo de como comprar no ebay:

1: Faça uma conta no paypal, aí você adiciona a essa conta um cartão de crédito internacional e junto com ele o seu endereço.
2: Vá no ebay na parte de Advanced Search quando quizer comprar algo, tem duas opções que boto sempre: "Only Show Items Available To:" aí vc bota Brazil. E a outra é "Show Results" aí vc bota "With Paypal Accepted".
3: Quando você comprar algo no ebay, ou ganhar um leilão, no própio anúncio vai aparecer a opção "Pay Now", aí você clica e depois você bota "Continue With Paypal". Depois vai aparecer uma página onde você bota seu Login e Senha do paypal, aí você faz isso, escolhe qual cartão quer utilizar, ou bota um cartão novo na hora, então é só confirmar o pagamento e vai contar como se o paypal tivesse comprado algo daquele valor no cartão escolhido, aí o vendedor do ebay vai mandar seu produto para o endereço registrado junto com aquele cartão.

Quando ao frete, pra roupas, normalmente costuma ser por volta de US$10-20 dólares, uma coisa que faço é ordenar os anúncios por "Price + Shipping Lowest First", aí aparece um quadradinho, vc bota Brazil, então vai aparecer o valor do frete ao lado do anúncio. Nos própios anúncios tem uma parte que é Shipping, lá dá pra você calcular o frete.
Normalmente as coisas que você compra nos EUA demora de 2-4 semanas pra chegarem, depende do serviço de frete que você escolher, tem 3:
"First Class Mail" - O pior, já teve coisas que comprei que demoraram mais de 1 mês pra chegar.
"Priority Mail" - Melhor custo/benefício, geralmente leva 3 semanas e tem quase o mesmo preço do First Class.
"Express Mail" - Demora 1, no máximo 2, semanas pra chegar, porém em alguns anúncios ele é muito caro.
Eu compro muitas coisas de Hong Kong/China/Coréia do Sul, nesse caso normalmente, se você não pagar um serviço de frete especial (não é caro), demora 4-6 semanas pra as coisas chegarem,
Bom é isso, espero que tenha ajudado."

D. Cat.
Over9

Veterano - nível 3

#79660 O mais importante é que o acessório vista sua personalidade.
Por isso alguns vão funcionar bem, pois VOCÊ se sentirá bem com eles, e outros não.

abraços