Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046434 Não considero como Peacocking, mas o item que mais chama a atenção das HB's é uma camisa do álbum 'Shout at the Devil' do Mötley Crüe. Ela tem a estampa de um pentagrama invertido. 9 em 10 vezes que eu vou na Augusta as HB's reparam e até vem perguntar sobre o que é.
Obs: ela não tem o mesmo efeito em balada eletrônica ou baile funk por motivos óbvios kk
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046451
GMGambit escreveu:No tópico acima revelo meu peacocking favorito e como o uso para conectar com HBs, como foi mencionado acima pelo Bruno.

Porém, tenho vários. Minhas roupas em geral são belos peacockings, como sapatos envernizados, blazers aveludados, tudo sempre brilhando. Uso correntes, brincos, anéis, gosto de chapéu, e curto usar o bom e velho encharpe do Mystery!

~ SG7 Gambit


Exatamente vai de acordo com a sua personalidade. Na verdade ele ajuda, no entanto no The Pick up Artist Session 2 , o Mystery e o Matador demostram a abordagem nas HBS sem acessórios etc. Como eu disse o Peacoking ajuda sim, mas te ajuda mais a atitude também.Isso que o Mystery demostra na segunda temporada do reality!! O que sempre irá nos diferenciar é "atitude", coisa que hoje em dia eu acho que falta em muitos caras(O medo de abordar). :mau :mau :ae
luis pua

Veterano - nível 1

#1046463 Gosto de usar camisa social azul em baladas ou em ambientes de alto valor social.
Muitos homens não dão tanta importância para seu estilo(roupas e acessórios) se vestem mal e geralmente não tem sucesso com as mulheres.
Seu estilo é um dos fatores que atrai as mulheres e é também mais uma forma de expressar sua personalidade e identidade perceba os atores e cantores suas roupas mostram muito sobre eles, use um ou alguns deles com modelo para você achar seu próprio estilo se ainda não tiver o seu,te dou uma dica use roupas justas para modelar seu corpo fica muito mais bonito e estiloso mesmo que você for magro ou gordo e para fechar tenha um estilo que você goste,se sinta bem,autoconfiante e o mais importante expresse sua personalidade.
Espero ter ajudado um abraço.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046464 Concordo muito com o que vocês disseram acima!

Os dois juntos, me fizeram lembrar que você não deve se vestir para impressionar, mas sim para expressar quem você é. E o maior barato do peacocking é ele ser congruente com sua personalidade, assim tu sempre saberá usá-lo muito bem, não só visualmente, mas com histórias e conexões.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046465 Poxa, esqueci de mencionar uma coisa fundamental. É algo que eu não uso, que está em mim para sempre, mas que tem funcionado como peacockings: as tatuagens no meu braço.

Tenho várias, de diferentes significados, e isso gera muito curiosidade. Tenho escrita em chinês, inglês, grego, símbolos musicais, uma quadra de 7 de poker, enfim.. muito válido.

~ SG7 Gambit