Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1046351 Salve! Amigos.

Falando sobre "peacocking", eu acredito na questão da identidade e não necessariamente na sutileza. Como sempre, para "pavonizar" em vez de bancar o palhaço.

"O pavão tímido é um palhaço triste."

Duas dúvidas:

1) Acessórios muito comuns podem ser considerados peacocking? Sei que isto é uma pergunta que cada um terá a sua resposta, até porque o que é peacocking pra mim pode não ser pra você, e pra você pode não ser pra mim.

2) Eu gosto de gravata borboleta, suspensório, gravata de crochê, gosto de touca beanie e agora estou pensando em turbante. O que acham? Qual é o seu peacocking preferido?


Um abraço,
Fianchini.
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1046355 Eu li um relato de um PUA aqui do Fórum (não me lembro o nome) que ganhou uma correntinha com um coração ou algo do tipo da mãe ou da vó dele, e todas as HBs que ele jogava perguntava do colar: "Nossa que legal, quem te deu?" E ele sempre dizia que ganhou de uma outra HB (lógico! hahaha). Isso as deixavam mais curiosas e o assunto rendia por mais tempo. Ele ainda usou uma frase interessante: "HBs atraem outras HBs".

Então uma mera correntinha que simboliza um presente dado por outra mulher, pode sim ser um peacocking!
Avatar pua
PUA Bruno Lopes

Aprendiz

#1046358 Alias, meu peacocking é uma replica da corrente usada pelo Tonetto do Velozes e Furioso. Até aproveitando gostaria de saber a opinião de todos, meu peacocking está legal para impressionar as hbs?

http://i738.photobucket.com/albums/xx22 ... uhscnf.jpg

Outro peacocking que adiquiri recentemente é uma jaqueta igual ao que o Personagem Nega usa na série The Walking Dead, como está chegando o frio, pensei em comprar ela agora que está mais barata e já pensando em um visual diferenciado para o Outono-Inverno.
OBS: apesear de ser uma mera jaqueta, considero um peacocking por causa da identificação dela com o personagem

https://cdn.awsli.com.br/800x800/11/111 ... 343929.jpg

Gostaram do meu peacocking?

Criador do tópico

Fianchini

Aprendiz

#1046359
PUA Bruno Lopes escreveu:Alias, meu peacocking é uma replica da corrente usada pelo Tonetto do Velozes e Furioso. Até aproveitando gostaria de saber a opinião de todos, meu peacocking está legal para impressionar as hbs?

http://i738.photobucket.com/albums/xx22 ... uhscnf.jpg

Outro peacocking que adiquiri recentemente é uma jaqueta igual ao que o Personagem Nega usa na série The Walking Dead, como está chegando o frio, pensei em comprar ela agora que está mais barata e já pensando em um visual diferenciado para o Outono-Inverno.
OBS: apesear de ser uma mera jaqueta, considero um peacocking por causa da identificação dela com o personagem

https://cdn.awsli.com.br/800x800/11/111 ... 343929.jpg

Gostaram do meu peacocking?


Embora eu não goste muito deste corte de jaqueta, acho autêntico. A corrente é mais a minha cara.

Abraço e obrigado pela resposta.

Fianchini.
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046363
Fianchini escreveu:Salve! Amigos.

Falando sobre "peacocking", eu acredito na questão da identidade e não necessariamente na sutileza. Como sempre, para "pavonizar" em vez de bancar o palhaço.

"O pavão tímido é um palhaço triste."

Duas dúvidas:

1) Acessórios muito comuns podem ser considerados peacocking? Sei que isto é uma pergunta que cada um terá a sua resposta, até porque o que é peacocking pra mim pode não ser pra você, e pra você pode não ser pra mim.

2) Eu gosto de gravata borboleta, suspensório, gravata de crochê, gosto de touca beanie e agora estou pensando em turbante. O que acham? Qual é o seu peacocking preferido?


Um abraço,
Fianchini.


Na verade cara o peacocking tem ter haver com sua pesonalidade. Po exemplo: O Mystery usa aqueles acessórios vistosos, capas, bota chamativas,pinta as unhas de preto, chapéu de cowboy etc,porque eles caem bem de acordo com a personalidade dele que é mágico por exemplo. Eu nesse carnaval estava com um Marabu preto na Lapa e abordei uma HB que estava sendada em um Bar na Lapa aqui no RJ, e ela achou só por eu estar com esse Marabu preto(que eu era viado),cheguei tentei e só conseguir um selinho, mais que se foda ela.Cago e ando no que ela pensa e até o usaria de novo,só que no meu caso por eu gostar do Marabu e ser careca cabelo raspado não cai bem e mesmo assim eu uso porque não ligo para que os outros pensam, tá ligado? Eu já vi que no estilo careca e cabelo raspado passo a impressão para as HBS que sou lutador ou algo do tipo e esse peacoking por exemplo não funciona para mim, mas mesmo assim eu uso porque gosto.Hahaha!! O que quero te passar que você tem que ter um peacoking que lhe caía bem e quando uma HB te mandar uma dessas que mandou para mim por exemplo,você e cagar para o que fala porque na verdade é um Shittest de merda que elas fazem para ver se você é suficientemente selecionável para ter uma releção amorosa com ela e ser seu futuro amante ou futuro namorado por exemplo. A essência no peacoking é você se sentir bem ao usá-lo e que caía de acordo com sua personalidade. Tanto meu parça que nesse dia aí, logo após essa puta de merda(rsrs), ter falado isso, abordei um grupo de 5 Argentinas na Lapa e meu peacoking já estava no bolso, comecei a interagir com o grupo tinha uma macho brazuca no grupo que tentou diminuir o meu valor na sarge, comecei a conversar com as minas da minha viagem a Buenos Aires e o avião que fui e empresa que era e por consequência era a empresa onde elas trabalhavam e conversa vem ,o meu alvo falou que a amiga estava interessada em mim, só que eu queria o meu alvo, e as levei para debaixo dos arcos da Lapa onde fica a escola de Samba,uma delas de agarrou com o gringo alemão, a que me queria disse que ia ao banheiro e sobrou eu e meu alvo, sem peacoaking sem nada,falei que a queria e que gostei dela e achei ela linda(detalhe não usei nenhum material aí),e ela me mandou que queria só minha amizade(shit test)olhei nos olhos dela e disse: A vida é uma só, eu não te verei nunca mais e o amnhã poderá não existir(tudo isso falando em espanhol,rsrs),conclusão meu parça: Sem peacoking, o Marabu estava no meu bolso,closei a Marianela (a gringa), no final fiquei com a mulher, a amiga que me queria se juntou com um cara e a outra tava com o gringo alemão. Fiz tudo isso aí meu velho e o meu peacoking estava no bolso da minha bermuda.Se estivesse com ele poderia ter me ajudado? Sim!!Mas o negócio e sua atitude e sua "Vibe" e o que tramitir para elas que eu era uma cara legal(brasileiro que fala o espanhol)e que eu era super agradável(ser agradavel é bem visto pelas as mulheres,ous seja fui aceito no grupo),o cara que de ínicio estava arrozando,não deve objetivo e não conseguiu nada), eu prefeiro chegar no grupo tentar do que ficar de bobão da corte ou de amiguinho viado.O negócio é atitude lkão, as mulheres querem acasalar com mais fortes e destacados. Bem é isso lk. A minha visão acerca do Peacoking, espero poder ter te ajudado meu velho!! :ae :ae :mau :mau
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046365 Comprei algumas pulseiras da 10colado (http://www.10colado.com.br/) - achei no Google. Acho que é uma loja nova pois os preços são imbatíveis...
Não achei um Custo x Benefício melhor

Tem pra vários estilos lá... de couro e tals, vale a pena!


Inclusive lá tem alguns colares de couro, destes que estão usando hoje em dia, acho bem bacana mas ainda não comprei
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046367 Eu acredito que existe uma ma interpretação no termo "peacocking" tanto quanto na definição dos "negs" que todos usam.

O "peacocking" é a extravagância do artefato. Uma correntinha de cruz apenas seria um peacocking se vc estivesse usando em um ambiente evangélico ou satânico. Onde isso realente chamaria a atenção. Um chapéu de cowboy jamais seria um peacocking no rodeio de barretos, porem poderia sem muito bem destacado em um barzinho sertanejo na ZS.
Se nao for algo exuberante, jamais será um peacocking, e apenas um adorno de DVS. Eu uso uma pulseirinha barata que ganhei na índia, ela apenas chama um pouco a atenção para meu braço, apenas para que percebam meu bracelete Vivara e meu Rolex no pulso, contudo...não é peacocking. Certa me convidaram para uma festa para degustar comida indiana, era algo bem social no topo do Manaes em SP, quando cheguei no local, apenas eu e os anfitriões da festa estavam vestido a caráter...isso sim foi peacocking.

Apenas comentei para terem cautela em o que é peacocking e o oque é apenas um adorno DVS.
Vlw.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046397 Não acho que peacocking seja necessário, mesmo pra Night Game. A questão social é muito mais importante.

No entanto, se a pessoa ESTIVER AFIM de usar determinado item, vá fundo, caso contrário não vejo como necessário, como disse. Realmente a questão da identidade e da congruênia é tudo, como o Autor do tópico colocou.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046405 No tópico acima revelo meu peacocking favorito e como o uso para conectar com HBs, como foi mencionado acima pelo Bruno.

Porém, tenho vários. Minhas roupas em geral são belos peacockings, como sapatos envernizados, blazers aveludados, tudo sempre brilhando. Uso correntes, brincos, anéis, gosto de chapéu, e curto usar o bom e velho encharpe do Mystery!

~ SG7 Gambit