Avatar pua

Criador do tópico

ChuuCWB

Veterano - nível 8

#481761 Opa, cá estou eu com minha primeira contribuição :)


Sabe quando você não tem tempo pra cortar o cabelo e ele acabou crescendo de mais e o gel não "segura" mais como deveria? Começa a cair.
Então, eu faço uso do sabonete, ele tem o mesmo efeito do gel, só que é mais "chato" se posso assim dizer.
O uso dele pode servir dos mais variados modos.


o método é o seguinte:
- você tem que estar com o cabelo seco, quando digo seco é seco mesmo, só molha o sabonete e só então o passa na mão e dae mola seu cabelo, demora um pouquinho(umas 4 passadas) para começar a dar o efeito, não é instantâneo como o gel. Dae só depende da sua criatividade.
ele é super útil para fazer moicanos, mas com o Neymar o moicano ficou meio... clichê.
Pra sair da rotina eu mesclei o moicano com o mullet(aquele mesmo, do chitãozinho e xororó haha), é meio mal visto, o povo acha "brega", mas consigo deixar de um modo bem peacocking, qualquer dia posto foto, alguns dizem ficar meio emo, mas de uns tempos pra cá passei a ver isso como um elogio, uhum.

Eu também gosto de usar o sabonete no cabelo antes de dormir, quando acordo no outro dia o cabelo fica bem "moldável", dá para fazer variações interessantes, só depende da criatividade meeesmo.

contras:
-o uso do sabonete deixa com caspa, não me incomodou, é pouca.
-evite chuva, sério, a primeira vez que tomei chuva assim... do nada meu olho começou a arder e fiquei "cego", haha, quado limpei os olhos estava saindo espuma da minha cabeça, tipo... foda, e o aconselhável mesmo é fazer uso dele no clima seco, seca mais rápido ainda e não tem o risco da chuva né.
-o cheiro do sabonete é higiênico, portanto, acho interessante passar perfume no cabelo também pra não ficar com cheiro de limpeza.

no mais é isso, façam testes antes de tomar banho, garanto que muita gente vai aderir ao uso do sabonete. :)
espero ter ajudado
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#481779 eu uso uma mistura de pomada para cabelo e um pouquinho de condicionador sem enxague a agua sem exageiros, no meu cabelo castanho da um efeito muito bom, ele fica brilhoso, macio e o penteado dura por horas. sem contar que o cabelo fica muito bom depois de lavar.

tente usar isso ao invés do sabonete...

abras - Syn