O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Valete

Aprendiz

#61274
Lord Vicious escreveu:Alguém tem uma boa sugestão de acessório para um cara alto (1,96cm), cabelo liso escorrido e magro? Eu sou muito sem-jeito, então acho que tudo fica estranho...


Cara, bem vindo ao time!
Sou magrelão, alto (1,95), cabelo liso e bem desajeitado!
Também estou procurando meu avatar!

O que me animou muito, foi saber que tenho quase a mesma altura do Mystery (ele tem a sua altura) e ele também é hyper magro!

Ou seja, isso não é desculpa!
Talvez no nosso caso a gente possa se inspirar um pouco no mestre, no seriado ele diz que compra roupas para pessoas muito magras.

Mãos a obra!

Abraços e sucesso!
ZoD

#64677
jonathanbatitsa escreveu:Peacocking...

Normalmente presisa-se de muitos acesorio para isso?..
Naum e que eu so paõ duro mas e pq eu to com o meu salario redusido, presisa de ums 2 ta bom ??


Acho que nem é a questão dos acessorios cara, e sim ter o seu proprio estilo, exemplo é um negro rapper com uma corrente de prata (nada contra ok), vc ve muitos por ai, então seria criar algo diferente, que não custa muito.

exemplo é o cabelo do J DoG:
Imagem
jonathanbatitsa

Aprendiz

#64901
ZoD escreveu:
jonathanbatitsa escreveu:Peacocking...

Normalmente presisa-se de muitos acesorio para isso?..
Naum e que eu so paõ duro mas e pq eu to com o meu salario redusido, presisa de ums 2 ta bom ??


Acho que nem é a questão dos acessorios cara, e sim ter o seu proprio estilo, exemplo é um negro rapper com uma corrente de prata (nada contra ok), vc ve muitos por ai, então seria criar algo diferente, que não custa muito.

exemplo é o cabelo do J DoG:
Imagem


jonathanbatitsa escreveu:Peacocking...
A questão e crio estilo tiverente mas bem atrativa que fassas as pessoas olha e falar:
-Olha aquele cara que legal... Temos que tirar o chapeu para ela...
Mais ou menos augo como isso neh...
car jack

Aprendiz

#73161
Lord Vicious escreveu:Alguém tem uma boa sugestão de acessório para um cara alto (1,96cm), cabelo liso escorrido e magro? Eu sou muito sem-jeito, então acho que tudo fica estranho...


ahah porra mystery é assim meu caro
caitif

Aprendiz

#74439 Realmente , o Mystery é assim, alto, magro e com cabelo longo.

Tenho bolado tmb um legal pra mim, sempre achei ser ótimo a descrição, mas tenho q admitir, quando ando de onibus e metro , vejo muito cara com umas pulseiras , de prata ou até aquelas coloridas , tipo reggae, e nunca fui fã, mas hoje vejo o porque

muita calma, estou bolando ainda, comecei a participar dessa comunidade a uma semana... estou apenas pegando as ideias...