O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
ceceu

Veterano - nível 9

#42911 Realmente é impressionante o numero de pessoas que reclamam de suas aparências, e mais impressionante ainda é o que elas fazem pra mudar isso, pois a resposta é absolutamente NADA! preferem reclamar, reclamar, reclamar, e não imaginam o que o peacocking pode fazer, alem do peacocking um bom corte de cabelo, uma presença na academia 3 vezes por semana, uma boa alimentação e um limpeza de pele pode fazer milagre, o peacocking é muito importante na sedução, é uma forma de chamar atenção e ser lembrado pelas HB's.Em tempo, bom tópico! :ae
Puajunior

Aprendiz

#47163 Bom Tópico :ae Eu tou a pensar mudar o meu "avatar" mas nda de exageros...
"não adianta você se vestir de um jeito bem chamativo, mas ser o cara mais quieto do grupo, aquele que só escuta e não fala nada."
car jack

Aprendiz

#47801 Em peacocking basta apenas usar um item ou uma peça de vestuário que faça as pessoas virem falar com você ou apenas ficarem impressionadas( chamar a atenção das fêmeas )
dboa

#47856 Pô tem muito tempo que to procurando um Peacocking pra mim, encomendei altas camisetas que brilham no escuro e pingentes que fazem o mesmo(tendo em vista que o ambiente que eu pretendo "Sagear" é muito escuro e Som Alto).
Dependendo de como eles se comportarem eu reporto aqui!