Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#724085 Fala rapaziada,

vasculhando a internet encontrei esses Relógios da Chilli Beans coloridos.

Acredito ser um ótimo peacocking, nada tão exagerado.

Imagem

Link para compra: http://loja.chillibeans.com.br/RELOGIO-ALUMINIO-TEA-058-RI-MT-0029-1212/p


E aí, o que acharam? usariam? curti o azul



.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#724091 Eu, particularmente, só usaria o dourado ou aquele azul clarinho que parece prateado. É por que eu sou "conservador" quando se trata de relógios... Pra ser sincero, não considero acessório e sim peça fundamental no visual de qualquer homem.
Mas acredito que chama bastante atenção sim, seria um bom peacocking. Só tá meio caro. kkkk
Avatar pua
Strike

Veterano - nível 9

#724098 Olha, eu não usaria um tão chamativo quanto ao verde ou o rosa, mas os modelos são bacanas o marrom (canto inferior esquerdo) eu curti, usaria sem problemas.
Quase todos os tipos de acessórios, se bem usados são ótimos peacocking, só depende da criatividade, gosto e ousadia da pessoa.

Criador do tópico

darexcj

Veterano - nível 2

#724359 O rosa é gay sim, bem como as outras cores muito chamativas... mas o azul e outras cores "menos gay" acredito ser uma boa opção pra usar de vez em quando
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#724365 Gostei de ALGUNS. Mas pelo preço prefiro o meu Celsus,o que eu quero dizer é que,por um preço desses, compras muitos relógios de marcas TOP,portanto é melhor pensar 2 vezes e rever sempre!