Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#703854 Fala galera,

Seguinte, muito em breve eu estarei saindo com um pessoa para ir em um bar. Tava querendo usar um visual que não fosse comum, mas como minhas roupas ficaram largas depois da dieta, tenho poucas boas para sair e praticamente já usei todas...

Ai pensei em algo novo, nunca usado por mim e que considero suavemente ousado.

Coloquei minha jaqueta que lembra couro, sem nada por baixo, meu colar de sempre e deixei um pouco aberto, da para notar que eu não to com nada alem dela e acho que deu um visual legal.

http://desmond.imageshack.us/Himg600/sc ... es=landing

Que vocês acham?

ANÚNCIOS

Avatar pua
littlejohn

Aprendiz

#704277 Cara ficou bem legal, deu um ar de ROCKSTAR e tá estiloso. Esse visual fica muito legal com uma camiseta branca por baixo, que dá um ar de motoqueiro bem rock´nd roll. Vai na fé que ta legal.
Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#705763 Obrigado pelos comentários =D


Eu achei que ficou bem legal mesmo, o problema é que chamo atenção e um cara me abordo UHAUAHAUHAUAHUAA tenso.
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#705766 Peacock suave é o caralho, suave me lembra tímido e disso quero distância kkk amarra uma banana na cintura que já ta ótimo kkk, da hora mano :D logo eu vou ficar muito musculoso e vou andar só sem camiseta, até no mercado, na farmácia, na rua, no centro, na balada, em tudo!!! kkk, e aí conte mais sobre o cara que te abordo kkk, deu KC? brincadeira!!!
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#706034 cara nada a ver, a não ser que você more em outro lugar a não ser o Brasil, coloque uma camisa por baixo. Se tá transmitindo alguma coisa esse visual é que você esqueceu a camisa, tava suja ou pior, você não tem uma camisa, só.
E pro cara que disse que vai andar só sem camisa, vai andar sozinho também.
Avatar pua

Criador do tópico

(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#706314
por krloss » Dom Set 09, 2012 9:33 pm

cara nada a ver, a não ser que você more em outro lugar a não ser o Brasil, coloque uma camisa por baixo. Se tá transmitindo alguma coisa esse visual é que você esqueceu a camisa, tava suja ou pior, você não tem uma camisa, só.
E pro cara que disse que vai andar só sem camisa, vai andar sozinho também.


Não sei dizer, eu pensei um pouco nisso. Pelo menos as meninas que estavam comigo curtiram, uma ficou ate pedindo para abrir para ela ver, umas três vezes. Acho que depende um pouco de onde você esta e como esta.