nrs_nathan
#588687
UM POUCO EXAGERADO MAIS DA PRA PEGAR A IDEIA.

SOU APENAS UM NEOFITO [...]
Avatar pua
JonathanSouzaa
#588751 Pow cara , eu nao gostei nao hahah Achei muito gay , muito desnecessario esse video

Mais tem louco pra tudo nesse mundo né ahah

Abraços ai cara
Angeel Junioor
#588752 Hahahahahahahaha Cara boa a intenção mais eles estao muito Gays ! e ta muuuuuuuuuuuuito desagerados ! Mais valeu !

Sucesso!
rafael_jr
#588760 :) :) :) isso tá muito exagerado amigo.

Mas boa intenção. :)


:ae
nrs_nathan
#589667 valeu ai...
a ideia ai e ter algo que chame a atenção da Hb mais que os outros homem,tenha algo diferente ,ser diferente dos demais.
isso não quer dizer que vc tem que ter um rapo de peru....kkkkk

"Ser homem nao é conquistar a mulher ,é fazer a mulher querer te conquistar "
aBraços....
Avatar pua
Nando_pua
#589682 hahhaha

rachei de rir deste video...

parece que os caras tao fazendo uma zuera sobre peoking...

particularmente eu acho ridiculo peoking exagerado, mas em night game funciona perfeitamente, ja usei...

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Avatar pua
Graffiti
#589687 Muito engraçado o video, agora, tu achou "um pouco" exagerado? hahaha... Sério, esse video é uma clara sátira a teoria do Peacocking!

Wooo!
Avatar pua
Sartorio
#595477
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.