Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cobra

#42069 to com uma duvida sobre peacocking! eleee deve ser chamativo eu sei, mas elee pode ser tão chamativoo que os alvoss vão achar que elee é gay ou mal vistido? ou o pieacocking deve ser chamativo e ao msm tempo de acordo com a moda local!?
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#42076 Bom cara,apesar de ser importante o peacoking não é fundamental no MEU jogo.

Pelo contrario,ser chamativo as vezes é prejudicial,as HB's vão achar que voce está vestido assim só para chamar a atenção,além de que sua imagem não vai ser congruente com voce.

A dica que te dou é a seguinte,use pequenos acessórios como correntes,pulseiras,pois te não sei se é teu tipo mas tá ae a dica!!!

Abraço
#Edge

PUA Avançado

#42077 Cara, ontem mesmo eu fui em uma festa sertaneja aqui na minha cidade(mais tarde eu relato isso) e eu com certeza não estava "misturado" com o pessoal lá.
Meu estilo atualmente é mais rockstar, uma coisa meio Metal, sei la.. parecido com o vocalista do Papa Roach. E assim, TODO mundo me notava, de um jeito ou de outro. Ok, nem todos os comentários foram positivos, mas idaí? nem Jesus agradou todo mundo, quem dera eu, hehe. O importante é que fui notado, e isso basta.

Peacokings são uma ótima idéia se você quer CHAMAR ATENÇÃO! aí é você que sabe.. e tem vários niveis de peacokings, desde os mais simples até os mais chamativos :louco
blOom

Pickup Artist

#42198 Cara.. peacocking não significa que vc vai tah pendurado de acessórios ou parecendo um personagem louco de desenho em quadrinhos! Peacocking podem ser algumas pulseiras, uma correntinha no pescoço.. ou como no caso do edge, todo um estilo! Mas não é a quantidade que faz o peacocking.. e sim o conjunto em si! E de preferencia, que o peacocking seja congruente com sua personalidade e atitude!

Dá uma pesquisada sobre peacocking e vê o que acha! :palhaco
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#42273
Cobra escreveu:eleee deve ser chamativo eu sei, mas elee pode ser tão chamativoo que os alvoss vão achar que elee é gay ou mal vistido?


Na verdade peacocking pode ser qualquer coisa que chame a atenção sem revelar a intenção, é aí q entra o estilo e a personalidade... a sua imagem tem q ser congruente c a sua personalidade, por isso a pergunta Quem sou eu? é algo q merece destaque.
Peacocking pode ser, dançar em algum lugar sem se importar com o q os outros estão pensando, pode ser um corte de cabelo diferente, uma tatuagem... mas o mais importante é q seja o q for, tem q combinar c vc.Já imaginou um cara super forte passeando c seu gatinho?
Seja congruente e vc só vai parecer gay se vc for gay rsrsrsr

Grande abraço!
Faganello

Veterano - nível 3

#43689 Na minha opinião Peacocking, vai de cada um, um colar que destaca, um chapéu ou cartola chamativa.. agora o que não é legal eu acho, é fazer dele uma fantasia!
mas isso tudo depende do local onde vc vai.. o tipo de festa e tals..
eu sempre que posso uso, como podem ver na minha foto!.. mas tbm, e na maioria das vezes prefiro me vestir bem, uma boa camisa, sapato etc ...

o bom do peacocking, é que na maioria das vezes as HB's é que vem até vc, querendo saber a razão do seu acessório, lembrando que vc teria que ser o único diferente da festa. num adianta por chapéu, colar ... no carnaval. hehehe

"NO A1, YES Peacocking"

Abraço a Todos!

Luiz Fernando A. Faganello :ae
Explosion

Veterano - nível 2

#43719
blOom escreveu:Cara.. peacocking não significa que você vai tah pendurado de acessórios ou parecendo um personagem louco de desenho em quadrinhos! Peacocking podem ser algumas pulseiras, uma correntinha no pescoço.. ou como no caso do edge, todo um estilo! Mas não é a quantidade que faz o peacocking.. e sim o conjunto em si! E de preferencia, que o peacocking seja congruente com sua personalidade e atitude!

Dá uma pesquisada sobre peacocking e vê o que acha! :palhaco


Agora ficou uma dúvida, sobre esse congruente, quem é que tem que achar isso? Porque assim, por exemplo, digamos que você era beta e faz o tipo "comunzão" aí muda o seu jeito de vestir, sendo que esse é um jeito de vestir que você próprio acha legal, mas quem já te conhece vai achar estranho e meio nada a ver. Isso seria ou não congruente com a personalidade?
blOom

Pickup Artist

#44714
gigabyte12354 escreveu:Agora ficou uma dúvida, sobre esse congruente, quem é que tem que achar isso? Porque assim, por exemplo, digamos que você era beta e faz o tipo "comunzão" aí muda o seu jeito de vestir, sendo que esse é um jeito de vestir que você próprio acha legal, mas quem já te conhece vai achar estranho e meio nada a ver. Isso seria ou não congruente com a personalidade?


Cara.. imagina um cara com uma roupa beem diferente, chamando atenção de todo mundo.. porém, sentado sozinho quieto e calado num canto da balada. Isso é incongruencia no peacocking! Se tu tá com um peacocking descolado, tem que ser descolado! Pq se tu tiver chamando atenção mas tiver quieto sozinho num canto, chega a parecer ridículo!

Se quer se vestir como um astro do rock, aja como um! :ae