Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
cleidair thakaymi

#103408 oq vcs acham do meu peacoking ? ir para o shopping de kimono??
eu nao tenho muito AA pois so estou com medo de ser ridiculo
mais eu gostaria de ir presciso de opinioes é um DVS?????
Hurricane

Aprendiz

#103425 cara, eu tive essa ideia tbm, inclusive cheguei a comenta com meu irmão

Tipo se você for inteiro de kimono fica ridiculo, agora se vc for só com uma parte mas com uma mochila nas costas que demonstre bastante volume quem sabe não fique tão ridiculo. Vai de cada um, mas olhando bem não faz nenhum sentido, eu não usaria mesmo tendo a mesma idéia que você. Mas cada um é cada um. Minha Dica é: não use o kimono inteiro, fica ridiculo.
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#103453 Eu tenho 1 ano e meio de pua e nunca vi ninguem fazer isso cara.
aodkoadkoadkaod bem doido, mais nda melhor doque o teste em campo neah.
E como o Mistery diz, se vc usa uma roupa como a dele e n fala com ninguem,
tu vai se passar como alguem querendo chamar a atenção.
Mais se tu interagir e talz não sei o resultado mas...
vamos testar pra ver hehehehe,
quero ver o resultado dps tu posta aqui.
abrass e success
Ricky

Veterano - nível 3

#103462
Hurricane escreveu:cara, eu tive essa ideia tbm, inclusive cheguei a comenta com meu irmão

Tipo se você for inteiro de kimono fica ridiculo, agora se vc for só com uma parte mas com uma mochila nas costas que demonstre bastante volume quem sabe não fique tão ridiculo. Vai de cada um, mas olhando bem não faz nenhum sentido, eu não usaria mesmo tendo a mesma idéia que você. Mas cada um é cada um. Minha Dica é: não use o kimono inteiro, fica ridiculo.


Concordo..
acho que não rola.. geralmente quem está de kimono acabou de treinar e esta todo suado, esta é a imagem que passa, de alguém suado e sujo no momento, mas talvez de para arranjar uns PC no máximo..
Se for, vá apenas com a calsa e com a parte superior enrrolado na faixa.. e uma camiseta.