Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#909749 Hoje eu quero compartilhar como vocês, um conhecimento que tenho adquirido nos últimos tempos, e quem tem feito toda a diferença na minha vida. Durante muito tempo, eu tentei iniciar uma mudanaça na minha vida, mas sempre voltava atrás, nunca conseguia seguir em frente.
A um ano e 3 meses, fiz outra tentativa, só que dessa vez deu certo, dessa última vez, fiz, e ainda tenho feito uma udança radical na minha vida, fazendo coisas que nunca tinha feito em todas as áreas. Essa mudança que tenho feito está sendo tão radical, que só pretendo parar no dia da minha morte.
Mas o que eu fiz diferente dessa vez, que me proporcionou realmente a capacidade de mudar ?, afinal eu mudei, não sou mais o mesmo, o que fiz diferente das vezes que falhei ?. É isso, que quero compartilhar, hoje olhando para trás reconheço, a pedra fundamental, que me possibilitou mudar de verdade, e se você ainda não está conseguindo, talvez seja útil pra você.

. Mais antes da uma olhada nesse vídeo, só pra elucidar melhor o que quero falar.

http://youtu.be/Y2tc_NL5gl8

Imagine que você vá contruir uma casa, provavelmente, você vai construir base forte, pois sabe que o sucesso da obra depende disso. Você seria louco se tentasse começar pela pintura ou pelo decoração, ninguém em sã consciência faria isso.
Agora já eu passei muito tempo, tentando construir minha vida, que é muito mais importante que uma casa,começando pela pintura e pela decoração, e nem preciso dizer que o resultado disso foi fracasso. A minha mudança aconteceu, no dia em que descobri ,que deveria me preocupar em primeiro lugar com a bese que depois o restante se acertaria.
Talvez você tenha aprendido técnicas de pua, técnicas de hipnose, e nada disso tenha conseguido mudar sua vida. Provavelmente, você esteja cometendo o mesmo erro que eu, esteja usando simplesmente uma maquiagem, que vai somente disfarçar o problema, mas como a casa, na primeira tempestade sua farsa cai.
Você pode apreder rotinas, fingir estar confiante, mas se você não tiver uma base para apoiar essa idéia, você não convencer ninguém, afinal não convece nem a si mesmo. Você precisa achar algo para se apoiar, que te de segurança, ai sim você vai poder enfeitar a sua fachada, para se tornar melhor a vista dos outros, ma antes disso é perda de tempo.
Sugiro , que faça uma auto_análise, e se pergunte, qual a base da sua vida ? o que você tem que te mantém feliz, mesmo sem depender da aprovação dos outros ?, você precisa se responder isso, porque sem isso, as coisas nunca vão fluir de verdade. Você pode até ter a ilusão que está avançando, mas derepente vai ser puxado de novo a estaca zero.
Quando voce chega em uma mulher, você precisa estar sentindo, a sensação de estar satisfeito, isso é essencial. Se você chegar sem esse sentimento, você vai até ela, como que buscand alguma coisa, e o correto seria, você ser um cara satisifeto, que quer uma mulher, para tornar a sua vida melhor ainda.
Daí a importância, de voce ter uma base, que te deixe faliz, independente do que aconteça no seu mundo exterior. Se voce tentou, tentou e ainda não conseguiu, pode ter certeza que essa é a peça que faltava no seu quebra cabeça, mas qual sua base ?, cabe a você responder.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#909932 Verdade também cometi esse erro. depois de tanto se frustar vi que tava querendo começar já na metade do caminho. sendo que tinha que começar com pequenos passos

Otimo artigo abraços =)

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#917214 Então mano Khalid, deixei essa questão de base em aberto, por que é um lance muito pessoal. Mas no meu caso, minha principal base é a bíblia, minha vida mudou muito depois de iniciar a leitora.
Mas fora isso também formo minha filosofia de vida através de leituras variadas.....