Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051651
bleexdie escreveu:Obrigado @oliveira... e de coração faço esse desabafo com a alma e o coração chorando, que não e fácil, e a única saída que encontrei e desistir disso tudo, desse relacionamento, comuniquei ela sobre isso tudo...


cara sério, tu estava quase lá... estou inconformado aqui sabe rs...que doideira
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051655 vocês não estão entendendo e na verdade não expliquei, ela se casou com 17 anos e separou com 19, ta a quase 4 anos separada.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051656 meu irmão to com um anel de noivado que comprei que ia pedir ela em casamento, paguei 1,700 pica-paus's... Quando o ex dela rancou o cabaço dela foi com 15 anos parece, e nunca mais ela deu pra ninguém... Bom não sei também
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051662 Porra, então é pior do que eu imaginava, ou ela está traumatizada, não sei, ou você errou em algum ponto, e em última hipótese ela está jogando com você. Como foi a última conversa dos dois? Ela mora com quem ? Como foi criada a relação de voces? me dá mais informações. Agora isso de não querer dar e fazer putaria ,não é por causa de Deus.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051663 ela mora com a mãe, irmã e irmão mais novo... Em relação ao ex dela, não sei muito bem, ela sempre me dizia que ele não a comia direito... que so trabalhava etc.

a nossa relaçao foi criada da seguinte forma, eu gostei muito dela e achei ela atraente e começamos a conversar e foi surgindo o sentimento, mais brother isso mata qualquer homem, as vezes e melhor ficar sozinho. Na nossa última conversa eu disse o seguinte, comuniquei ela da seguinte maneira.

amor isso tudo esta me prejudicando
e essa não e a minha ideia de amor, amor e querer ver a outra pessoa feliz e bem, mesmo que as vezes tenhamos que fazer pequenos sacrificios
vc so ta pensando em vc
então e melhor a gente manter distancia



Ela respondeu: qualquer dia nos conversa.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051666 conheço sim uma melhor amiga dela... inclusive ela me chamou pra almoçar domingo lá eu e ela. mas vou sumir cara ninguém aguenta.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051667 Rapaz esse é um caso complicado, pelo jeito ela leva muito a serio, seja porque realmente se preserva e só quer foder depois de casada (o que não é verdade, ela apenas tem medo senão nem deixava masturbar ela) ou então ela tem medo e trauma ( acho que é isso).
Pela resposta dela de "qualquer dia nós conversa" quer dizer que pra ela tanto faz, ela não vai liberar.
Tu vai ter que escolher, eu mudo minha opinião e acho que não vale a pena, ela nem é mais cabaça. Já liberou faz tempo e ta de sacanagem com o parça PUA, quem ela pensa que é? Ela ta te sugando muito.
Tu joga com outras ou ta preso só nela? outras te dão mole? Enquanto não termina com ela vai logo falando com outras, armando o terreno quando terminar comer todas.
Abraços e boa sorte
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051669 eu sou tranquilo na minha @bigbagual, as vezes aparece uma ou outra mulher... E pelo visto pra ela tanto faz mesmo isso, ta que se foda pra mim, então vou agir da mesma maneira;