Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1052284 resolvi terminar com ela... já que isso pesa um pouco pra mim na relação... 1 ano e muito, e se casar assim do nada ej não quero.
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1052288 Não acho tão difícil convencer a garota. Acredito que tudo vai de você passar bem a informação em um momento oportuno, como por exemplo, estão vocês dois sozinhos em casa, então você começa a fazer o seu "jogo".

- Olha, eu sei que você acredita que sexo é pecado, mas a verdade, é que pecado é a gente deixar de fazer o que tem vontade por medo de ser punido por um ser superior. Você não acha que deus está lá em cima nesse momento olhando pra você e pensando: Olha essa menina deixando de fazer algo que tem vontade, algo que pode ser incrível, algo que vai dar um passo pra frente na relação dela com seu namorado... ela ta deixando de fazer isso apenas porque ela tem medo de mim. Medo de que? Por que? Porque eu o Senhor Deus iria mandar alguém para o inferno apenas por fazer aquilo que eu os criei pra fazer?

A verdade é que ninguém é punido por transar. Ou você acha que seus pais, seus avôs, estão todos condenados para ir para o inferno apenas pelo fato de terem transado antes do casamento? O que umas simples palavras de um pastor e uma assinatura em um papel interferem em nosso amor ao ponto de impedir que a gente progrida de uma forma espetacular?

Faça o que tenha vontade, faça agora, pois a vida é curta e amanhã você pode talvez nem acordar... e de repente vai deixar o que no mundo? Qual vai ser seu legado? Uma vida cheia de medo e cautela? Ou você prefere morrer tendo feito tudo aquilo que tinha vontade? A hora é agora.


THE END. :ae

É claro que não é pra copiar o que eu disse aqui, mas sim pra você absorver essa essência e colocar a diante. :ae