Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051603 Boa tarde, e rapaziada deu ruim.
Venho namorando uma moça religiosa a 1 ano, cara ela e sensacional, pele macia, cheirosa, mas quando ela vem perto de mim e ficamos na pegação eu não aguento, quero muito transar com ela, mais sempre que estamos num climão, ela pede pra parar porque e doutrina da igreja Enfim somos da mesma religião e da mesma igreja, mas penso diferente, pra mim não seria pecado diante de Deus, fazer sexo com uma pessoa que amo e que ela também me ame.
Análise
• Vinha em casa, ficava deitada comigo, deixava eu masturbar ela, pegar nos peito bunda, pegava no meu pau.
• Já veio em casa sem calcinha, e me disse que ia me deixar com vontade.
• subia encima do meu colo de frente, e ficava sarrando no meu pau.

Sempreque entro nesse assunto com ela ela diz que sou canalha
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051604 mas estou quase indo na casa dela terminar com ela, por conta desse joguinho, precisava de alguma opnião de vocês sobre esse assunto e se alguem passou por isso também poderia me enviar uma MP, ou comentar aqui, muito grato galera !
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1051607 Olha amigo depende do ponto de vista de cada um, eu tambem sou cristão, eu por exemplo vejo que sexo durante o namoro não é certo como a bíblia diz, é um ato de amor tu esperar até o casamento e lutar contra a carne, eu na minha visão vejo que vocês estão errando nisso, mesmo ela não fazendo sexo, está fazendo com que você tenha vontade, o qual é o pecado da lascivia.
Bom não veja meu comentario como uma afronta, foi só a minha visão nisso kk :D
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051611 amo ela @rodrigo, mas cara chega numa situação o relacionamento, que satura, mas a melhor opção vai ser terminar, tudo bem a biblia diz isso, mas eu vejo de uma outra maneira, talvez posso estar errando perante Deus, mas vai ser eu e ele... Agora eu não aceito esse tipo de jogo.
Oliveira.to

Aprendiz

#1051613 Fala Brother..

Irmão, vou te contar uma história rápida, mas com o mesmo contexto. No ano passado, conheci uma garota no APP na qual começamos a nos envolver depois de um tempo, certo dia, descobri que ela era virgem, uma garota de 24 anos. Beleza, pensei, "caralho, sou um cara de sorte", mas depois de alguns dias percebi que ela tinha as doutrinas na Igreja muito perseverante. Também sou Cristão, sigo as doutrinas da Igreja, mas tenho o mesmo pensamento do camarada aí de cima, acredito que o pecado carnal, sejá aqueles sexos promíscuo, apenas para "esvasiar o saco". Agora, eu tenho respeitar e manter a minha doutrina, as vezes é dificil, mas agora namorando consigo ficar com a consciência mais leve... kkk.. pois tenho relações com amor, respeito e todas essas paradas.

Mas levando ao pé da letra, se ela já fez, todos esses tópico aí que tu disse... tudo isso, perante a religãi envolve o sexo, não há a penetração, mas um prazer sexual. E perante aos ensinamentos religiosos, o problema do Sexo é o prazer da carne, e ela já teve o prazer da carne quando deixou mastuba-la.

Seguindo a minha história, eu não consegui me enquadrar as limitações que essa Hb tinha, ela é uma garota fantástica, linda, cheirosa.. todas essas qualidade, porém não se enquadrava no meu perfil, pois tenho outro pensamento. E amigo, no começo você pode relevar algo, seja, no sexo, ou em algum comportamento. Tudo deverá encaixar como um quabra cabeça para fluir.

Partindo do princípio do respeito, acredito que você deverá ser franco com ela, diga que a respeita porém não se enquadra ao seu perfil e que vocês podem se machucar no futuro. Não forçe a nada, jamais, ao contrário incentive-a a seguir os princípios da igreja e da família dela.

E amigo, religião, sexo é uma coisa bem complicada, espero ter ajudado.
Avatar pua

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#1051619 Obrigado @oliveira... e de coração faço esse desabafo com a alma e o coração chorando, que não e fácil, e a única saída que encontrei e desistir disso tudo, desse relacionamento, comuniquei ela sobre isso tudo...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051642 Eu não terminaria falta pouco pra ela liberar, só falta na verdade forçar a barra e tirar o cabaço. Ela deixa fazer tudo menos enfiar certo? então aproveita..provoca ela, deixa na vontade, finge que vai enfiar e só esfrega...tenha conversas de putaria com ela mas sem tocar no assunto de tirar o cabaço..quando ela te chama de canalha é porque ta gostando. Só precisa de um pouco mais de paciência..tenho amigos que demoraram 1 ano e meio pra foder a primeira vez com a namorada virgem, tu ta na media ainda..se tu terminar ela vai pensar que tu só queria foder e que ela fez a decisão certa de esperar... aí tu ja pensou ela conhece alguem e no segundo encontro ja fode com ele? tu vai ficar puto...
Relaxa e aguenta mais um pouco se gosta dela.
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051649 Compra um anel de compromisso, fala que representa o quanto o seu amor por ela representa. Vai nus cultos de libertação com ela irmãooo! Seja frio e calculista!!! Esqueça no momento de transar e foca nas putarias, faz ela ter orgasmo todas as vezes!!!! Já fez ela ter orgasmo né?!
Cara vocês tem que estudar conteudo, dão molinho...Ser PUA não é transar e pegar mulher! É ser um sedutor, um cara capaz de ir aonde deseja, e lutar pelo que quer!
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051650 Não joga a toalha logo agora! Pelo o que eu intendi, você será o primeiro homem na vida dela, isso não é para qualquer um. Tem uma pressão social e religiosa assustadora em cima da mina. Se tiver duvidas maiores vem de chat. Porra mané da mole não. Ai tu desiste da mina vai vim um mais esperto e vai levar o queé teu por direito, porque não teve paciência