Avatar pua

Criador do tópico

Jajaslima

Veterano - nível 5

#618816 Tendência conforto e auto confiança são elementos necessários que se deve observar ao construir seu estilo. Faça dele um elemento a favor com dicas simples como estas:


1-Use meias com chinelos ou sandálias apenas se entrar em uma máquina do tempo direto para uma festa hippie. Turistas escoceses no Brasil também estão liberados. Se vc não faz parte dessa tribo esqueça! não é apenas uma questão de estilo seus pés precisam respirar.

2-Cuecas com desenhos e camufladas são divertidas e engraçadas. A ultima coisa que você vai querer que a HB faça enquanto tira sua roupa é dar uma risada descontrolada por causa da sua underwear.Deixe que elas usem calcinhas com frases e bichinhos. Vá no básico amigo não tem erro!

3-Ombreiras foram feitas para HB,s. Quer uma força nos ombros para ficar bacana no blazer.Vai puxar ferro!

4-Você não é ninja, não precisa treinar todo de preto. Com tenis esportivo jamais use meia pretas cubrindo a panturrilha , vai parecer que você está com meia social do trabalho. Há quem fale em ultima tendência, mais axo que é mais pra quem tem dom pra vitima.

5-O camuflado e listrado geralmente ganha força nessa estação, mais não esqueça: jamais vista num mesmo look, mais do que um item com esses padroes.

6-Nunca use moleton por baixo do terno no inverno. Dá pra perceber que tem algo fofo ali. Nos dias frios, use a chamada segunda pele que é justa e aquece mais do que qualquer coisa. Encontre em lojas de artigos esportivos.

7-Ter que usar um unico sapato ou bota pode causar mal cheiro o famoso chulé, estrago no couro, bolhas e risos no escritóro. Os sapatos precisam respirar. De folga pra eles!

8-A estação pede um tênis. Escolha um baixinho, casual. Desfilar de bermuda, moleton meia branca na panturrilha e tenis de bolha , mesmo que sendo muito comum por aí não dá!

9-Roupas delicadas e caras de inverno, como cashemeres, malhas e lãs, exigem cuidados sofisticados: devem secar na horizontal jamais penduradas, não exite em buscar
ajuda profissional , quem nunca teve machada com alvejantes a sua camisa preferida. Sempre tenha em mãos o fone de uma lavanderia, te poupara tempo e prejuízos.

10-Não está acostumado a investir em roupa de inverno? Corre o risco de sair ridículo por aí. Pode ser com o moleton do Mickey adquirido quando tinha 15 anos, seja com uma jaqueta curta da Hard Rock Café. Mais grave é que qualquer peça dessas deve estar com dois numeros menores do que usa atualmente.Voce nem percebe mais o trem está curto e justo.
Avatar pua
Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
#620346 Tenho que discordar da número 1. Sempre usei chinelo de basquete com meia escura. Desde quando eu treinava, sempre funcionou como peacock até antes mesmo de eu saber o que era peacock.

O legal disso é que ninguém usa mesmo, e lembro quando eu tinha mudado de escola, chinelo e meia tinha virado uma das minhas "marcas registradas".

Rende meninas puxando papo e já até rendeu KC pra mim.

É como se fosse qualquer outro peacock, se tiver congruência funciona muito bem.

Abraços!
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#623102 Boas dicas, ultimamente a moda daqui do interior de são paulo é o caras se vestirem feito funkeiro. Tenis oakley, bermuda de surf, camiseta da hollister, relogio falso da ferrari e seu estiloso oculos juliet falso com lentes laranjadas.
HigorP

Veterano - nível 10

#625100 /\ HEUHAU fato dos paulistas
pior que acham que estão bonitos, que são os ''mlks piranhas'', da até dó :grump
mas ao mesmo tempo ajuda, porque quem se veste diferente se ''destaca''
Avatar pua
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#657109 Putz, ganhei um blazer do ombreira azul... Muito estranho...

Tá no meu guarda roupas, ainda não usei. Só vou usa-lo quando estiver muito frio, ai coloco ele por cima de outra blusa.

Legal o post, valeu