Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041504 Companheiros, boa tarde!

Então.. venho por meio deste fazer um relato e pedir uma ajuda..

Namoro já fazem 5 meses e no 4º mês de namoro minha namorada (HB10) ficou estranha.. (normal, há vários relatos por aqui).. mas o que acontece.. nós fazíamos MUITO sexo, tudo acabava em sexo, e eu por já ter me relacionado com várias "vadias" (vadias no sentido de serem falsas e mentirem para conseseguir o que querem, não por transarem muito..) havia acostumando a fazer sexo animal.. porém um dia de sexo animal e a mãe dela quase pegou a egnte transando.. a partir daí tudo esfriou.. ela ficou fria cmg e começou me repudiar..

Fiz até um sópico sobre..

minha-namorada-mudou-comigo-esta-fria-t116035.html#p1038977

Ela não quis mais transar e desde então 0 sexo.. como já conheço essa história, a primeira coisa que veio em minha mente foi.. "tem outro", mas por incrível que pareça, não.. tudo que ela faz, me chama ou convida, me liga, atualmente se importa muito mais que antes, voltou até a ser carinhosa.. todo o tempo dela livre é pra trabalho e estudo.. ela é bitolada até com essas coisas (e está mais que certa, é o futuro dela), ela é muito agarrada a mãe, pois tem uma experiência triste com o pai e as duas até parecem irmãs.. o quase "pegar" da mãe dela a deixou chateada com a situação.. até que ela conversou comigo e disse que o problema não é o sexo e SIM a abordagem que eu tinha, tudo terminava em SEXO, e era um sexo animal, que ela só gozava quando olhava ela com "ternura" por incrível que pareça.. ela ficava super excitada mas havia um bloqueio, ela disse que ela quer voltar a transar comigo mas tem que curar do que aconteceu, que nos testes dela eu passei por estar presente e ser companheiro.. mas ela tem receio que o tempo dela faça eu a considera-la só como amiga e perder o interesse sexual..

NUNCA PASSEI POR ISSO, já tive 46456546494654649846541634654 mulheres e transas, soube lidar com todas, mas amigos.. tudo que aprendi no PU foi rebatido.. quando afastei ela teve problemas e se sentiu mal por eu não estar do lado dela.. quando fui carinhoso ela me rejeitava pra testar se eu queria só sexo, mas gostava do carinho.. agora ela é um doce comigo mas sinto a falta do sexo.. já aconteceu isso com vocês?

Uma mulher que faz parte dos 10% sinceras? Antes de mim ela só teve 1 ex e alguns ficantes, pouco sexo, e ela também evita tudo isso.. falo pq já conhecia ela antes da gente ter algo.. ela também é espírita e acha que abusamos do CARNAL e temos que nos recuperar disso.. ela detesta postar fotos no facebook, tem poucos amigos em rede social, é na dela, pouco exibicionista e por incrível que pareça, não me impede de fazer nada..

Gosto dela, realmente.. consigo ficar longe, não sou apaixonado bitolado, mas.. quero ter algo bacana com ela..

O que vocês me indicam? Esperar o tempo sem tentar nada.. esperar o tempo tentando as vezes e voltando do 0 quando negado ou na última das opções, afastar?

Eu fui realmente sedento por sexo, erro meu, e sempre que ela tentou me mostrar que tava ficando chateada com isso eu ignorei.. Já conversei falando sobre o que sinto e que não era só sexo.. mas e então?

Eu quero casar com essa mulher, pela primeira vez pensei em algo assim.. aos 26 anos eu pensei pela PRIMEIRA VEZ em construir algo com uma HB..

Me ajudem?
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041506 Ela está me ensinando a fazer algo que nunca fiz.. focar no ESPIRITUAL.. uma das bases que acho que todo sedutor deveria focar.. antes não estava rolando nada.. mas atualmente já rola um peitinho, umas mãos aqui ou ali, dormir de cueca de conchinha, mas quando vamos ao ato ela fica meio bad.. ela me fala as coisas que gosta e que não gosta.. temos quase 0 contato durante a semana a não ser por ligações ou as vezes quando almoçamos juntos pq ela convida.. ela e a mãe são carne e unha e juntas são as mulheres mais honestas que já conheci.. dá pra sentir e ver só no modo como tratam as pessoas e são amadas pelos mais velhos (sim, idosos..), atualmente ajudamos em um orfanato, faço exercícios físicos e estou saindo do excesso de peso.. tenho um alto valor social, 6 vezes mais amigos que ela.. recebo bem, estou formando, tudo que dá alto valor! Terminava com ela e ela impedia que isso acontecesse, ela uma vez disse que queria que eu a ouvisse mais e fosse menos impulsivo, pois sempre que ela não podia ir em algum lugar, eu ia com várias mulheres e amigos e isso deixava ela meio chateada, MAS ELA NUNCA ME IMPEDIU DE NADA nem brigou por ciúmes.. existe mulher assim? Eu to ficando biruta por NUNCA ter conhecido uma mulher tão companheira e compreensiva..
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041507 Vou ser bem sincero contigo. Só li um pedaço do relato. kkkk

Mas não foi por maldade, e sim pq já sei o que vc deveria saber.

Ela é uma boa menina que obedece a autoridade, no caso a mãe. A mãe ficou sabendo, e falou na cabeça dela que precisa ter modos para ser uma moça de respeito.

Só isso, relaxa.. Ela vai voltar a liberar, e a paixão dela por vc será mais forte!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041530 Seja natural, você tem seus defeitos e ela sabe disso, aos poucos tu vai melhorando. Acho que ela não quer sexo com medo da mãe pegar de novo, por que não vão num motel? As vezes os caras levam as mulheres no motel quando estão ficando mas depois que começam a namorar não levam mais, algumas ja me confidenciaram isso. Quando é muito carinhoso ela fica desconfiada "que tu ta querendo algo" isso é normal kkkk Seja carinhoso e safado ao mesmo tempo, elas adoram isso. E só tem 4 meses de namoro não fique de 4 por ela. Meu conselho é: se vocês não vão no motel ha algum tempo convida ela pra ver o que ela acha. Se não só agir naturalmente se mostrando compreensivo.