Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1092021 Boa noite,

Minha namorada é do tipo de querer muita atenção, afeto, ter que ficar mandando Bom dia e noite todos os dias, ela sempre faz isso mas ela acha que se ela não fizer eu não faço. Eu tenho que mostrar interessse pra ver ela e etc.

Não sou muito de ficar em Whatsapp ou fazer ligação.

Começei a fazer aula de forró pra aprender a dançar e ela apoiou, mas depois começou a falar que era coisa das mulheres ficar relando nos caras, pegação, ficava falando da minha professora e ficou extremamente chata com isso, fazendo eu perder a vontade de sair com ela pra dançar e ficou chateada de modo a criticar que eu iria sair com meu amigo pra dançar.

Ela acha que se ela não faria algo, eu não teria que fazer, namoro é troca de favores, seu comportamento é imaturo.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1092022 Isso só seria umas das discursões que termos que pra ela é questão de apenas melhorar mas que depois volta a ser tudo da mesma forma de antes.

No momento não me ando muito bem até comigo mesmo.

Ela pediu pra eu refletir se quero ficar com ela, porque me ama e isso ela demostra bastante e todos percebem e deseja casar comigo, mas que não sou obrigado a ficar com ela e ela não aceita receber menos que ela merece.

Falei que gosto de mulheres maduras, seguras de si, que eu tenho meu jeito, nunca a trai, não sou de mentir pra ela e não a trato da forma que ela deseja do jeito que eu a tratava, por causa de seus comportamentos.

Tirando os problemas, gosto dela, boa pessoa por dentro, mas penso que devo dar um ponto final ou ter uma ultima chance conversando com ela.

O que vocês pensam ?
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092023 Se é sério que ela está te desapontando por ser insegura e vc gosta mesmo de mulheres diferentes, vc fez o certo em pedir um tempo.
Não faz sentido em você ter acesso a mulheres que te sejam mais interessantes, mas não poder abordá-las porque quer se manter só ligado a uma.
Se é pra ser honesto e sincero mesmo, e a mulher o está limitando e seu desejo pelas outras estiver acesso, você decidirá se estabelecer com ela e mudar de PUA para marido, ou se manter PUA e deixar que ela encontre outro homem.
É você que escolhe se quer ser PUA ou marido de uma. Faça a projeção e veja se é melhor fromar família ou permabecer solteiro com mulheres que despertem o seu desejo.

Antes que você tome a sua decisão é normal e correto permanecer solteiro se a opção de casar não lhe parecer correta.
Editado pela última vez por Guilhermedagazwln em 14 Jul 2019, 21:36, num total de 1 vezes
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092024
Guilhermedagazwln escreveu:Se é sério que ela está te desapontando por ser insegura e vc gosta mesmo de mulheres diferentes, vc fez o certo em pedir um tempo.
Não faz sentido em você ter acesso a mulheres que te sejam mais interessantes, mas não poder abordá-las porque quer se manter só ligado a uma.
Se é pra ser honesto e sincero mesmo, e a mulher o está limitando e seu desejo pelas outras estiver acesso, você terá que decidir ou se estabelecer com ela e mudar de PUA para marido, ou se manter PUA e deixar que ela encontre outro homem.
É você que escolhe se quer ser PUA ou marido de uma. Faça a projeção e veja se é melhor fromar família ou permabecer solteiro com mulheres que despertem o seu desejo.

Antes que você tome a sua decisão, saiba que é normal e correto permanecer solteiro se a opção de casar não lhe parecer correta.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1092040 São dois anos da mesma forma, sinto uma carencia afetiva por parte dela, não posso ficar com ela por pena ou algo do tipo, também tenho meus defeitos mas me controlo, estou a alguns dias sem contato com ela pra ver qual atitude vai ter ou eu chamar e dar um ponto final. Também pensei em recomeçar, levar um namoro sério e saudavel, se ela tiver esses problemas, que vá se tratar, não somos burros de cargas pra ficar aguentando isso das mulheres. Enfim, estou nessa.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1092047 Se quer terminar, seja homem e termine. Se quer continuar, seja homem e domine a relação. Mas se quer mesmo dar um tempo, seja covarde e dê um tempo pra ela. Será uma ótima oportunidade pra ela se esbaudar nas rolas de outros caras e depois, qdo ela quiser sossegar de novo, quem sabe volta pra vc.

PQP! Queria muito descobrir quem foi o frouxo filho duma puta q inventou essa moda de "dar tempo".
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092062 Cara é foda isso, essa vibe da mulher de querer estar sempre junto e não entender que o cara precisa de um tempo pra si tão como fica vendo problema em tudo que o cara faz é muito chato, é uma puta imaturidade que vai desgastando o relacionamento até o ponto de chegar ao fim.

Eu ando com essa questão no meu relacionamento, percebi que deixei correr muito solto nos últimos meses e ela anda muito apegada, ela quer me ver diariamente, fica mandando mensagem toda hora e eu ando de saco cheio. Hoje mesmo vou sair com um amigo e ela já começou a complicar, querendo saber onde íamos, motivo de ir pra tal lugar etc.

Relacionamento é algo que tem que te fazer feliz e para mim é imprescindível a maturidade, não da para ficar com alguém imaturo. Eu to num ponto que se minha namorada não mudar, criar maturidade, confiança, eu vou terminar, porque não quero ficar com alguém que mais me estressa do que me faz bem.

Por mais que gostemos de algumas pessoas, as vezes elas não fazem mais mal. É um tanto quanto grosseiro a comparação que vou fazer, mas lembre-se das drogas, elas te fazem feliz, mas em contrapartida te fazem muito mais mal. A mesma coisa é um relacionamento, a outra pessoa ela tem que te fazer muito mais bem do que mal.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1092119
fwardkoff escreveu:Cara é foda isso, essa vibe da mulher de querer estar sempre junto e não entender que o cara precisa de um tempo pra si tão como fica vendo problema em tudo que o cara faz é muito chato, é uma puta imaturidade que vai desgastando o relacionamento até o ponto de chegar ao fim.

Eu ando com essa questão no meu relacionamento, percebi que deixei correr muito solto nos últimos meses e ela anda muito apegada, ela quer me ver diariamente, fica mandando mensagem toda hora e eu ando de saco cheio. Hoje mesmo vou sair com um amigo e ela já começou a complicar, querendo saber onde íamos, motivo de ir pra tal lugar etc.

Relacionamento é algo que tem que te fazer feliz e para mim é imprescindível a maturidade, não da para ficar com alguém imaturo. Eu to num ponto que se minha namorada não mudar, criar maturidade, confiança, eu vou terminar, porque não quero ficar com alguém que mais me estressa do que me faz bem.

Por mais que gostemos de algumas pessoas, as vezes elas não fazem mais mal. É um tanto quanto grosseiro a comparação que vou fazer, mas lembre-se das drogas, elas te fazem feliz, mas em contrapartida te fazem muito mais mal. A mesma coisa é um relacionamento, a outra pessoa ela tem que te fazer muito mais bem do que mal.



Estamos em casos parecidos, eu sempre procurei mulheres mais velhas devido a maturidade, hoje tenho 26 anos. Porém as que relacionei, com muitos traumas de relacionamentos passados, então resolvi namorar com uma mais nova que neste caso 22 anos que agora vai fazer 2 anos de namoro. Peguei umas HBS antes de namorar com a atual.

Sempre achei em dar um tempo algo bobo de se fazer, uma mulher já fez isso comigo, me livrei lendo Nessahan Alita e com o PUA, já que o tempo virou termino com possibilidade de volta.

Porém uns dias sem falar com ela, voltei a conversar como dois adultos normalmente, sem ofensa e com tranquilidade, sem chatisse e sem sufuco, falei sobre o comportamento infantil que ela teve porque ia sair com meu amigo.

Ela tirando esse defeito é um tipo de pessoa que você ver que é boa pessoa. Reconheceu seu defeito mais uma vez. Ainda vou conversar com ela pessoalmente.

Criador do tópico

Sparta993

Veterano - nível 9

#1092120
callmegod escreveu:
Sparta993 escreveu:São dois anos da mesma forma, sinto uma carencia afetiva por parte dela, não posso ficar com ela por pena ou algo do tipo, também tenho meus defeitos mas me controlo, estou a alguns dias sem contato com ela pra ver qual atitude vai ter ou eu chamar e dar um ponto final. Também pensei em recomeçar, levar um namoro sério e saudavel, se ela tiver esses problemas, que vá se tratar, não somos burros de cargas pra ficar aguentando isso das mulheres. Enfim, estou nessa.


Uma relação amorosa é uma espécie de cabo de força.
Se um puxa com demasiada força de um lado o outro vai perder e vice-versa.
Uma relação, seja de amizade, namoro, etc, tem de ser uma relação humana ganha-ganha. Você tem de estar feliz, contente, agradado com a sua relação, e a sua companheira também.

O que as pessoas temem em perceber, pelo apego ou carência talvez, é que muitas relações só estão sendo positivas para uma pessoa, ou para ele ou para ela.
Na minha opinião, se você sente que a sua relação está fraca e que não é, como eu disse, "ganha-ganha", sugiro que você termine, mas a escola é sua.



Eu deveria ter terminado logo no início, quando vi que não era boa pra se relacionar em termo de não ser saudavel o seu comportamento com ela mesma, quando a conheci ela mal almoçava por conta de sua ansiedade,

Ela é do tipo de correr atrás quando eu falo que ela erro por causa da sua imaturidade e tenta melhorar.

Nessa ultima briga foi o limite.

Vou conversar com ela, por telefone disse que quer algo natural e que ver a minha paciencia.

Vou ver suas atitudes, já que nos só podemos confiar nelas com isso e não no que apenas falam.