Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085400 Pedi whats de uma mulher. Nos vimos pessoalmente, mas só nos falamos por whats.

Perguntei várias coisas sobre ela, respondia rápido apesar de não poder usar o celular no trabalho.

Fiz várias perguntas e ela não me perguntou NADA.

Dei vácuo de 2 dias, não puxou papo.

Voltei com algumas perguntas + uma leitura fria FODA. Mesmo assim, não perguntou NADA.

Papo corre bem, mas se eu nao continuo, inexiste continuidade (ela não pega os ganchos, digamos assim)

Dei outro vácuo, agora 3 dias. Não me chamou.


Devo chama-la para sair pessoalmente? (ela trabalha num restaurante que é "normal" de eu ir comer lá)


Grato desde já!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085405 Pare de pedir e lidere mais. Fala de forma decidida "Me passe seu whatsapp" ou outro exemplo "Eu quero seu whatsapp", você tem que estar liderando, meio que no controle da situação, isso passa a segurança que as mulheres biologicamente precisam.
Avatar pua
J0K3R《BASED》

Aprendiz

#1085406 Primeiramente tem que se lembrar que existe a algumas mulheres que vivem em um universo paralelo quando entram em qualquer rede social, podendo virar outro tipo de pessoa totalmente diferente do que você conheceu na vida REAL!

"Papo corre bem, mas se eu nao continuo, inexiste continuidade (ela não pega os ganchos, digamos assim)"


Tudo bem que o papo seja bom ou que tenha continuidade, se você ficar demais isso vai virar apenas uma amizade qualquer, se eu fosse você começaria a impor condições/desafios durante a conversa.

"Quando eu talvez eu te de um abraço forte, mas só se você estiver [cheirosa, .... aqui fica sua criatividade é a condição que você está impondo para que aconteça algo já é um desafio.],

E você disse que ela não puxa papo, troque bastante de assunto diante o diálogo virtual até conseguir com o fluxo empurrar um encontro logo de prefêrencia daqui a 1 2 dias dessa desculpa.

Isso é o que sempre faço, é quase nunca dá errado.

Abraços, J0k3r《BASED》!! :mau
BetterLife

Aprendiz

#1085407 Como vc mesmo comentou "ela não pegou os seus ganchos" então é hora de mudar a estratégia. Acho melhor vc chamar pra um date logo, até pra ver a reação. Esse jeito frio pode ser o jogo dela ou tá desinteressada mesmo. Pelo whats não da pra fazer a leitura.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1085440
AlexPU escreveu:Pedi whats de uma mulher. Nos vimos pessoalmente, mas só nos falamos por whats.

Perguntei várias coisas sobre ela, respondia rápido apesar de não poder usar o celular no trabalho.

Fiz várias perguntas e ela não me perguntou NADA.

Dei vácuo de 2 dias, não puxou papo.

Voltei com algumas perguntas + uma leitura fria FODA. Mesmo assim, não perguntou NADA.

Papo corre bem, mas se eu nao continuo, inexiste continuidade (ela não pega os ganchos, digamos assim)

Dei outro vácuo, agora 3 dias. Não me chamou.


Devo chama-la para sair pessoalmente? (ela trabalha num restaurante que é "normal" de eu ir comer lá)


Grato desde já!


Você está investindo e ela não. Usando a lógica, que conclusão você tira?

Dica: é bem fácil!
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085483 Mude a estratégia, seja mais direto e pondere sempre com bom humor.
Chame a para sair, caso continuar fria, segue o jogo e partir para outra.

Segue o jogo!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1085486 Os caras acham que so pelo fato da mina ter passado o whats significa que ela quer algo kkk Meu filho, essas mulheres querem mais é abrir o whats e ver 874628 caras correndo atrás dela, mas pegar mesmo ela só vai pegar um ou outro que considera foda. No seu caso de longe da pra perceber que ela responde por educação e não interesse (digo isso porque ja aconteceu muito comigo também)

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085515
gameplayer escreveu:Os caras acham que so pelo fato da mina ter passado o whats significa que ela quer algo kkk Meu filho, essas mulheres querem mais é abrir o whats e ver 874628 caras correndo atrás dela, mas pegar mesmo ela só vai pegar um ou outro que considera foda. No seu caso de longe da pra perceber que ela responde por educação e não interesse (digo isso porque ja aconteceu muito comigo também)



Certeiro, brow! Convidei para sair hoje, pessoalmente, ela: "é...vamos lá então" (com aquela cara meio de desdém..)

Na mesma hora já disse: acabei de perder o interesse em ti. Meu tempo vale mais que essa sua carinha de deboche. Bom te conhecer, tchau.

Tá maluco...to estudando pra caralho, progredindo em tudo que é área da vida, pra vir uma mulher qualquer e se achar rainha? Beijos, querida


Ademais, obrigado pelas respostas pessoal!


Abraço!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1085516 É pq ela não tem interesse. Como foi dito acima, elas tem tesão em abrir a porra do whats e ter 23782837 mensagens de homem querendo sair com elas. Além disso, falando de mim, não consigo ver o whats pra ficar com conversinha/enrolação. Na época que o whats ainda estava no começo, um guru aqui da comunidade disse mais ou menos assim: "Whats é só pra marcar pra foda/pegação. Nada demais". Infelizmente, é uma verdade.