Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Leigo13

Aprendiz

#1085517
AlexPU escreveu:
gameplayer escreveu:Os caras acham que so pelo fato da mina ter passado o whats significa que ela quer algo kkk Meu filho, essas mulheres querem mais é abrir o whats e ver 874628 caras correndo atrás dela, mas pegar mesmo ela só vai pegar um ou outro que considera foda. No seu caso de longe da pra perceber que ela responde por educação e não interesse (digo isso porque ja aconteceu muito comigo também)



Certeiro, brow! Convidei para sair hoje, pessoalmente, ela: "é...vamos lá então" (com aquela cara meio de desdém..)

Na mesma hora já disse: acabei de perder o interesse em ti. Meu tempo vale mais que essa sua carinha de deboche. Bom te conhecer, tchau.

Tá maluco...to estudando pra caralho, progredindo em tudo que é área da vida, pra vir uma mulher qualquer e se achar rainha? Beijos, querida


Ademais, obrigado pelas respostas pessoal!


Abraço!



kkkkkkkkk vc foi muito reativo, bro

Porém fez melhor do q ficar bajulando ela, foda-se, tem zilhões de minas mais gostosa, gata, inteligente, com mais auto estima...
Essa aí n vai fazer a menor diferença na sua vida


Nem da bola pra isso, só da próxima vez q ver q a mina n ta nem aí pra vc, corta logo de cara, não tem pq ficar insistindo/se humilhando
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1085522
gameplayer escreveu:Os caras acham que so pelo fato da mina ter passado o whats significa que ela quer algo kkk Meu filho, essas mulheres querem mais é abrir o whats e ver 874628 caras correndo atrás dela, mas pegar mesmo ela só vai pegar um ou outro que considera foda. No seu caso de longe da pra perceber que ela responde por educação e não interesse (digo isso porque ja aconteceu muito comigo também)


Top, muito bom! Resposta perfeita pra esse caso. Geralmente isso acontece com meninas muito novas ainda. Bom, pelo menos comigo é assim. Mulheres mais velhas não costumam fazer esses joguinhos.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1085593
AlexPU escreveu:Pedi whats de uma mulher. Nos vimos pessoalmente, mas só nos falamos por whats.

Perguntei várias coisas sobre ela, respondia rápido apesar de não poder usar o celular no trabalho.

Fiz várias perguntas e ela não me perguntou NADA.

Dei vácuo de 2 dias, não puxou papo.

Voltei com algumas perguntas + uma leitura fria FODA. Mesmo assim, não perguntou NADA.

Papo corre bem, mas se eu nao continuo, inexiste continuidade (ela não pega os ganchos, digamos assim)

Dei outro vácuo, agora 3 dias. Não me chamou.


Devo chama-la para sair pessoalmente? (ela trabalha num restaurante que é "normal" de eu ir comer lá)


Grato desde já!


Amigo,depois de conversar com CENTENAS de garotas por whats,você começa a entender algumas coisas:

1°Algumas garotas não sabem conversar por celular

2°Algumas garotas são totalmente sem atitude

3°Você pode não ter despertado o interesse dela(Não passou emoções suficientes e tal.)

Enfim,não se apegue só ao resultado com essa garota. Ao começar a falar com muitas meninas,você perceberá que algumas poucas lhe darão toda a chance que você precisa.(As vezes se jogam em você.)...e outras não.

Abraços!!
Vanny