Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Felix Bandres

#670750 Faaala meus amigos puas,

Nesses ultimos 2 meses arranjei um baita de um problema pra minha vida, mas hoje aconteceu algo que nao consigo descobrir como arrumar, por isso vim atras de ajuda dos mais experientes..

Entao, a cerca de um mes e meio resolvi sair com um amigo meu e ir num clube curtir a noitada e tal. Acontece que ele acabou chamando uma amiga pra ir junto, e durante a noitada a gente foi conversando e se conhecendo mais, até que a casa ta fechando e fomos embora. Até ai tudo bem, tinha ficado meio atraido por ela mas ficou soh por isso. Duas semanas depois eu dei uma festa aqui em casa e chamei o mesmo amigo, o qual teve a ideia de chamar a mesma menina de novo. Eu como bom anfitriao nao recusei, até mesmo porque ja planejava ficar com ela mesmo. Bom, ela veio e novamente passamos uma otima noite, porem na hora de ir embora rolou aquele clima e tal sobrou apenas nos dois dai saimos dar uma volta de tudo mais. Porem, na hora do kc ela recusou.. Mas percebi que foi soh a questao do BitchShield, entao nao me preocupei. Nesse mesmo dia nao sei como mas a maldita conseguiu meu celular. E ai começamos a conversar por mensagem. Mas foi ai que aconteceu a merda.. percebi que estava ficando apaixonado. Como ja conheço e pratico o pua faz um tempo, tentei evitar, mas cai na armadilha do "vou me expor um pouco e ver no q q da..". Pensava nela o tempo todo e nao importa oq eu fizesse ela dava um jeito de entrar na minha mente.. eu mandava mensagens de bom dia e boa noite, mantinhamos contato todos os dias.. Até que combinamos numa madrugada por ai a assistir um filme e tal. Again, tudo perfeito ficamos deitados juntos na cama, ela toda de carinho pra cima de mim e tal, maaaas na hora do kc, negado novamente. Nessa parte fiquei confuso.. dai ela disse que ela nao era facil assim. entao continuei o jogo normalmente. Dai na semana seguinte combinamos de sair novamente para aquele clube que nos conhecemos, porem desta vez somente eu e ela (ela acabou levando umas amigas, mas como tavam em 2 nao teve problema algum com cockblock ou coisa do genero). Até ai tava tudo otimo, tava jogando perfeitamente, aumentando a atraçao dela por mim, criando rapport, e me colocando como premio, usando kino.. Tudo tava dando certo, IDI's e tudo mais. Poooorem papo vai, papo vem acabei pedindo duas garrafas de vodka.. (E enquanto nao chegava meu pedido fomos conversando e ela me contou que o melhor amigo dela tinha recem se declarado para ela e q ela nao sabia oq fazer mas eu dei um neg e ja parti para outro assunto). Ai aconteceu a maior "betagem" da minha vida. Chegou a bebida e eu fiquei muuuuuito bebado e acabei contando que estava extremamente apaixonado por ela, que pensava nela 24/7, mas que nao poderia me envolver porque tinha medo de me machucar e blablabla.

Bom, ai começa a merda. Na semana seguinte a "relaçao" deu uma esfriada… porem como estava sofrendo de paixonite, corri atras. Perguntei oq aconteceu e dai ela explicou que ficou chateada e com medo das coisas que falei naquela noite e que a gente teria de conversar pessoalmente. Entao propus a ideia de esquecermos aquela noite e começar novamente.. otimo, voltamos a conversar normal e tudo mais. Dai novamente tivemos uma noite de filme e carinhos e tudo mais, comecei jogando certo maaaaas kc negado novamente.

E Hoje nos encontramos para ter aquela conversa prometida a umas 2 semanas… No começo ela tava meio fechada mas depois acabou se soltando e a conversa fluiu bem. Entaaao, cheguei e perguntei sobre o que ela estava pensando com relaçao a nos. Ai ela respondeu que tinha pensado muito e nao tinha chego a uma conclusao, que decidiria na hora que a gente conversasse. Bom, disse que nao.. ela disse que a gente nao daria certo, que ela realmente adora minha companhia e que gosta muuito de mim mesmo mas nao daria certo, mas que a gente poderia continuar sendo amigos e tal.. Aceitei a noticia numa boa, demonstrei DVI quando disse que tudo bem isso ocorre e tal que nao é culpa dela, e que ela nao deve se preocupar com meus sentimentos por que ja sou grandinho e consigo me cuidar sozinho e blablabla, mas olhei nos olhos dela e falei que amigos nao rola, que ela sabe minha intençoes, que eu quero ela. Dai conversamos mais um pouco e continuei jogando, usando negs e tal. Eeeeis que dai voltei a perceber aquela atraçao dela por mim novamente. Sabe, olhar de admiraçao e tal.. Aquele "feeling" que precede um kc. Quando percebi isso, controlei meus sentimentos, olhei fundo nos olhos dela e disse "Tenho que ir.. Mas viu, nao desisti de voce ainda.. Eu nao sou do tipo de cara que fica implorando, muito menos que desiste. Mas eu vou conquistar voce.. pode apostar." (Nao lembro se as palavras realmente foram essas mas a ideia foi exatamente essa.) Entao ela me olhou com aquele cara meio que de alivio meio que de desafio e soltou "Vamos ver.." Deu um belo de um sorriso, cada um entrou no seu carro e saiu.


Agora a questao é: Como posso conquista-la ? Percebi que tenho boas chances se jogar direito, mas tem que ser 100% perfeito.
Sei que provavelmente a melhor opçao eh mandar ela pastar, que ela é substituivel e tudo mais, mas eu realmente quero essa mulher.
Agora que a paixonite ja diminuiu consigo pensar direito e ja tenho uma ideia do que fazer, mas gostaria da opiniao de voces.

Entao, ideias ? :D

ps:Hoje ela tambem me contou que ficou com o melhor amigo la, mas que nao foi top e nao foi uma boa decisao e tal..

ps2: Desculpe o post gigante, mas queria ter certeza de postar com detalhes os fatos que foram de grande importancia na relaçao.[/center]
Felix Bandres

#670757 Errata: quando disse que demonstrei DVI quis dizer DVS.. isso que da escrever correndo -.-
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#670784 Eae blz,

Bom cara vamo la.

Cara realmente voce fez uma grande besteira ao se declarar pra ela da forma que se declarou. Acho que voce poderia ter mostrando interesse de outras formas nao desta. Tipo dizer que gosta da companhia dela e tal, mostrando interesse de forma mais cafa, C&F e tals....

Acho que a mulher nao querer te dar um kc uma vez tudo bem mas, se depois vc continua saindo com ela e ela nada, sei la tem coisa errada ai. "Ou caga ou sai da moita"...rs

Desculpe as palavras sei que voce quer namorar com ela, maaaasss... cuidado ela pode ser "prostituta de atenção", ou seja gosta de caras bajulando ela.

Tem certeza que ta rolando atração entre VOCES DOIS?? ela te contou que ficou com outro cara, :confuso . Mulher nao diz isso quando O CARA mostra interesse nela e ELA esta interessada no cara. Cuidado pra nao virar ombro amigo.
No final acho que voce mandou bem ao dizer que nao é de ficar insistindo e as outras coisas que mostraram DVS e ainda deixou claro que nao quer ela como amiga e sim pra outros fins.. rsrs

Mas agora é hora de dar uma despolarizada, não bajula la e não coloca la em pedestal e hora de mostrar valor e que ELA é que ta te perdendo e que vc pode ficar com outras. Se encontrar com ela de novo NÃO ACEITE ELA FALANDO DE OUTROS CARAS COM VOCÊ, e agora pare de buscar beijo, vai virar mendigaem.

Eu costumo dizer que "não importa o que agente diz, importa é o que agente FAZ" portanto mesmo voce tendo feito a cagada de falar que ta com paixonite com ela, se vc criar ATITUDES incongruentes com isso, SE ela tiver afim de voce e da sua aprovaçao, ela vai começar a sentir insegurança e essa imagem que ela tinha de vc de paixão por ela vai ficar balançada e ai da pra vc retomar o barco de novo.rs

Abraço e espero ter ajudado
Felix Bandres

#670962 Primeiramente valeu pelo feedback, sempre otimo ouvir a opiniao de alguem de fora que esteja 100% imparcial. E quanto mais sincero melhor haha entao nem esquente com as palavras ;)

Hmm.. realmente acredito que esteja rolando atraçao entre nos dois sim.
Com relaçao a ela falar que ficou com o outro, na real mesmo senti um tom de quando se tenta fazer ciume.. mas logo tratei de cortar a conversa e ja deixei claro que isso nao me interessa mesmo.
Agora vou ficar na minha esperando ela vir atras.. e ai começar o jogo novamente, com push-pull e negs aos montes.. pra inverter os lados e deixar ela correndo atras de mim.
E é mais ou menos esse o meu plano para retomar as redeas da relaçao.
Alguma outra ideia que ache eficaz ?
Avatar pua
Innervision

Veterano - nível 9

#671356
Felix Bandres escreveu:Primeiramente valeu pelo feedback, sempre otimo ouvir a opiniao de alguem de fora que esteja 100% imparcial. E quanto mais sincero melhor haha entao nem esquente com as palavras ;)

Hmm.. realmente acredito que esteja rolando atraçao entre nos dois sim.
Com relaçao a ela falar que ficou com o outro, na real mesmo senti um tom de quando se tenta fazer ciume.. mas logo tratei de cortar a conversa e ja deixei claro que isso nao me interessa mesmo.
Agora vou ficar na minha esperando ela vir atras.. e ai começar o jogo novamente, com push-pull e negs aos montes.. pra inverter os lados e deixar ela correndo atras de mim.
E é mais ou menos esse o meu plano para retomar as redeas da relaçao.
Alguma outra ideia que ache eficaz ?


Por nada camarada tamo ai pra ajudar e ser ajudado...

É mais ou menos isso ai mesmo. Outras dicas, bom eu acho que o seu relaciomento com ela deu uma saturada. Agora é hora de dar uma afastada legal, deixar as coisas darem uma esfriada, sei la umas tres semanas falando somente o básico, nada de muitas msgs, só o suficiente para nao perder o lãço com ela completamente.
Ai depois volte a dar uma intensificada, nada de declaraçoes de fim de noite...rsrs, cuidado com o ombro amigo, rs e ai seja mais cafa, C&F, faça DVSs. Bom na minha humilde opiniao é isso.

Abraço e espero ter ajudado.

Abraço e boa sorte
Ciclope

Aprendiz

#671767 Olá Félix, já passei pelo que está passando, na verdade o que ela fez foi "marcar" voce como uma pessoa inferior a ela, ou seja, te deixando como inferior mediante a ela, sei que agora é muito difícil de virar esse jogo, talvez essa marca possa ficar com a vida inteira, impedindo que seu inner em relação a ela fique sempre baixo, afinal é a PAIXONITE.A idéia do PUA é exatamente o que ela fez contigo, sempre deixar transparecer para a mulher que temos um valor superior a ela, e isso na maioria das vezes acontece, só que quando gostamos montamos em nossa cabeça algo que nos deixa inferior, ou seja, tu pode pegar a mulher mais gostosa que tem, quando chegar perto dela sua vibe congela.Acho que desistir seria covarde, sou a favor do relacionamento, agora o que tu pode fazer é dar uma esfriada na cabeça e tentar contornar essa situação, vejo que não é fácil, mais não desista, leia os materiais sobre paixonite, tem muitos puas bons fazendo material toda hora, fora os que já tem.



espero ter ajudado.Boa Sorte.
ildo19

Veterano - nível 5

#671789 OPA AMIGO BLZA? BOM, POR ISSO QUE EU GOSTO DO DIRECT GAME PODEM FALAR O QUE FOR MAS É O MELHOR MÉTODO, PORÉM PARA OS QUE ESTÃO COMEÇANDO O INDIRECT GAME É BOM, MAS QUANDO CONSEGUIR SE DAR BEM COM O INDIRECT PASSE PARA O DIRECT, A QUESTÃO AMIGO É QUE: SE VC TIVESSE SIDO CAFAGESTE E NÃO LIGANDO MUITO PRA ELA E TIPO, SENDO MAIS DIRETO DESDE O COMEÇO AS COISAS SERIAM DIFERENTES, HÁ A TUA MINA ESTAVA TESTANDO VC EM RESPEITO AO BJO POIS ELA VIU SUA FRAQUEZA DE SE APAIXONAR FÁCIL, EU SUGIRO VC, MELHORAR SEU INTERIOR, EU TAMBEM ESTAVA QUASE ME APAIXONANDO A UM TEMPO ATRÁS, MAS LUTEI CONTRA E FIZ ALGUMAS COISAS QUE APRENDI PARA ME LIVRAR DAS PAIXONITES, OUTRA COISA BOA É VC SE CONHECER MELHOR. POIS COMO NO FILME DO "ALFIE O SEDUTOR" ELE DIZ UMA FRASE MUITO BOA QUE DIZ: (NÃO VALE A PENA SER DEPENDENTE DE NINGUEM NESTA VIDA)

ABRAÇOS AMIGO E BOA SORTE.
Felix Bandres

#671837 Realmente essa questao de a paixonite estragar o inner com ela pode ser um problema.. ultimamente to com o inner la em cima mas so de pensar nela ja sinto uma diminuida tensa. Agora vou voltar a estudar o pick-up que tinha deixado de lado um pouco, focando em me livrar de vez dessa "sequela" de paixonite usando pnl e outras tecnicas, e voltar com o jogo 100% de novo. E claro nao deixar de sarjear por ai um pouco, vai que conheço uma hb mais interessante né hahaha

Valeu a ajuda de todos !