Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#817855 Quem, no auge de sua betice, nunca se declarou para uma mulher? Pois é, e acabamos por aprender da pior maneira os efeitos de colocar para fora o que se passa em nossos corações.

Aqui mesmo no fórum vira e mexe aparece um tópico onde um rapaz bem intencionado tenta pedir a mão de uma mulher em público, seja em estádios, shoppings, salas de aula, etc, e a mulher recusa e bate em retirada deixando o cara arrasado com cara de tacho.

Pois bem, eis que também temos o inverso! O dia em que a mulher provou do próprio veneno! Sem mais delongas, o vídeo é autoexplicativo:


VIDEO | PUA | BASE


Gostaria que os amigos comentassem sobre a atitude do namorado: se agiu certo, errado, o que vocês fariam no lugar dele, etc.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#817884 O mais foda é a mulherada ''cantando'' o cara !

Esse mereceu meu respeito, mulherada acha que tudo é do jeito delas, esse soube colocar a mulher no lugar dela !
HAHAHAHA!


Muito show esse ''flagra'' !


C. Style !
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#817900 PUTS! Admito que tive pena dela, mas se pudesse faria o mesmo que o cara fez ahuahuahua Casamento é Gameover!
.TK.

Veterano - nível 6

#818380 Vai saber né... hoje em dia começaram a fazer esses virais, fica dificil acreitaar... mas se foi verdade... kkkkkkkkkkk
quem procura acha né?
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#818392
Pampa escreveu:Estão falando que esse vídeo é fake, um viral de alguma empresa.

do que eu soube o viral é um anuncio de alguma novela onde um cara ta discutindo com a mulher que traiu ele e o amante ta do lado de fora e o publico sacaneando geral
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#818395 O Interessante é que eu conheço esse lugar ai xD, já passei muitas vezes por ai.
Sendo ou não sendo fake é muita zoeira pro meu gosto.
Mancada também é colocar no Youtube isso, ainda alguns dias antes dos dias dos namorados.