Patrick Stifler

#587967 Agradeço pela postagem, Maskara!
Nas verdade, não faz bem meu estilo não (muito romântico :confuso ), mas vou confessar que gostei do vídeo. Nossa, foi uma demonstração e tanta de criatividade!

O cara pode até ser beta, mas essa atitude foi bem Alfa. O cara foi imprevisível, carismático e engenhoso. Não é qualquer um que, ao menos, pensa em bolar um pedido de casamento como esse :D . E de mais a mais, o cara namora com a garota há 8 anos. Ah! Ele arrancou lágrimas dela; lágrimas que pode ser de felicidade mesclada com admiração, sei lá... me pareceu lágrimas parecidas com a de quem recebe uma homenagem de alguém que ama muito. :ae Devemos provocar emoções variadas, lembram? E foi isso que aquela "brincadeirinha" beta causou nela. :legal

Claro que eu não posso deixar de dizer que as diversas opiniões a respeito disso, postas acima foram importantíssimas e que eu entendo o ponto de vista de cada um. Diversidades de pessoas? Diversidades de mentes. Diversidades de mentes? Diversidades de modos de pensar e/ou opiniões, pontos de vista. :ae

Sua postagem foi importantíssima pra mim, Maskara! :)
Abraço e sucesso a todos...

Com amo,
Patrick Stifler :legal
Avatar pua

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#667157
Patrick Stifler escreveu:Agradeço pela postagem, Maskara!
Nas verdade, não faz bem meu estilo não (muito romântico :confuso ), mas vou confessar que gostei do vídeo. Nossa, foi uma demonstração e tanta de criatividade!

O cara pode até ser beta, mas essa atitude foi bem Alfa. O cara foi imprevisível, carismático e engenhoso. Não é qualquer um que, ao menos, pensa em bolar um pedido de casamento como esse :D . E de mais a mais, o cara namora com a garota há 8 anos. Ah! Ele arrancou lágrimas dela; lágrimas que pode ser de felicidade mesclada com admiração, sei lá... me pareceu lágrimas parecidas com a de quem recebe uma homenagem de alguém que ama muito. :ae Devemos provocar emoções variadas, lembram? E foi isso que aquela "brincadeirinha" beta causou nela. :legal

Claro que eu não posso deixar de dizer que as diversas opiniões a respeito disso, postas acima foram importantíssimas e que eu entendo o ponto de vista de cada um. Diversidades de pessoas? Diversidades de mentes. Diversidades de mentes? Diversidades de modos de pensar e/ou opiniões, pontos de vista. :ae

Sua postagem foi importantíssima pra mim, Maskara! :)
Abraço e sucesso a todos...

Com amo,
Patrick Stifler :legal


Fala Patrick, beleza?
De nada. É sempre bom compartilhar conhecimento e ser útil com os parceiros, afinal todos nós estamos nessa por um objetivo comum, crescer juntos.
Sobre sua argumentação sobre as diversos tipos de opinião, sim, faz sentido. O vídeo está aí no alvo para ser analisado mesmo.
E por falar em análise, a atitude do vídeo é muita bonita sim, não há como negar, mas infelizmente o homem alfa não podem seguir esse romantismo ao pé da letra. Queríamos que fosse assim, mas infelizmente as porradas que as mulheres dão, cicatriza e muda o caráter viril para sempre. É a vida. Elas que são responsáveis por isso. Ou seja, na teoria esse romantismo é muito bonito sim, mas na prática são outros quinhentos.

Abraço,
Maskara

"Foi ajudado? Não custa nada agradecer"