Avatar pua
maskara
#582673 Fala puazada, beleza?

Estava navegando quando me deparo com esse vídeo que a mulherada está alarmando o quanto choram com ele.
É sobre um pedido de casamento com joguinhos.

VIDEO | PUA | BASE

Bem, pela produção para ser um viral.
E como se trata de um ovo de páscoa, deve ser um viral da Cacau Show.

Mas fora, isso eu achei a atitude muito beta. (Sem falar que a HB é meio fraca) :bravo

E aí, o que vocês acham?

Abraço,
Máskara
rafav21
#582857 Se isso é beta, o que seria Alpha pra ti cara?

Ele foi totalmente imprevisivel !

Acho que tu ta bitolado!
hemann
#582871 Ele foi bem criativo caracteristica essencial de um pua
Avatar pua
Bravo
#582883 muito criativo! e Romantico!
Muito bom eu particularmente gostei da ideia e da atitude dele.
Tanto que fez a menina chorar de emoção.
Kilgore
#582887 Eu não curti muito não, mas não se trata de ser uma atitude alpha ou beta, simplesmente acredito não mexe muito com os sentimentos da mulher esses joguinhos - chorar em pedido de casamento é default-, principalmente se ela for mais madura.
Avatar pua
Tony Stark
#582891 Não acho o maskara bitolado, até pq a maioria dos pedidos de casamento o homem é submetido a uma situação em que tem que fazer da mulher um prêmio, isso é desconfortável pra gente.

Mas atitude do noivo do vídeo foi Alpha

Isso é preciso, pois não vai ser um momento qualquer pra ela, então seja O CARA durante o relacionamento e dê momentos inesquecíveis e diferentes de presente nessas horas.

A questão de chorar, tbm pra mim, pode ser pq a menina não é tão madura, mas a musica ajudou muito isso acontecer.
Avatar pua
maskara
#582896 Ser submisso, muito romântico e colocar a mulher em um pedestal assim. Vai alimentar bem o ego dela.
Os cafas vão agradecer.
Lembre-se: Bonzinho só se ferra
MR COAKLEY
#587959 - é por emoção que elas buscam, e é isso que devemos oferecê-las ' .
Avatar pua
apolo.alexandre
#587962
maskara escreveu:Ser submisso, muito romântico e colocar a mulher em um pedestal assim. Vai alimentar bem o ego dela.
Os cafas vão agradecer.
Lembre-se: Bonzinho só se ferra


Sei bem disso velho, tratei minha companheira como rainha durante doze anos, o resultado? hahahaha, :bravo

É foda, vc cuida, cultiva, e outro come. Cansei disso, quero mais e comer a mulher de todo mundo agora :rolf