Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jonas_T
#22015 Bom galera, o negócio é o seguinte: Tenho 17 anos e sempre fui um verdadeiro"desastre" com as mulheres.
Depois de procurar inúmeras maneiras de mudar isso,encontrei o forum e resolvi me dedicar ao assunto:Li praticamente todo o material disponivel sobre o assunto e resolvi por o que aprendi em prática,mas todas as tentativas foram fracassos.Como sei que aqui todos são parte de uma verdadeira familia :yaaah , peço para que vcs me deem dicas de como fazer "certo", e finalmente ter sucesso com as garotas..
Abraços,
Avatar pua
Dante
#22025 Em primeiro lugar cara, persistencia, nunca desista...

Tenho perguntas:

Que tipo de materiais você leu?

Qual o seu estilo direct, indirect?

Você tava com um bom inner game?

Você não especificou seu relato, seria mais facil te ajudar se você escrevese relatos da suas sarges pra gente corrigir os erros, talves possa ser algo a ver com seu visual, não to falando em você ser bonito, mas em se vesti de modo atraente, esse é o primeiro principio antes de ir a campo sargear.

Quando você especificar seu problema poderei te ajudar. mas nunca desanime, continue sempre treinando. se você falhar 1000 vezes, na verdade não serão falhas, mas sim 1000 jeitos de como não pegar uma mulher e um dia com certeza você acerta. :yaaah

Abraços
Canezin
#22037 Como o dante disse, sem muitos detalhes não tem como te ajudar tanto. Uma coisa que posso te falar, é pra vc perceber o que vc está errando, vc sai do sarge repare o que vc fez de errado, como estava sua postura, enfim, e vai concertando, isso é calibração. Não desista, aprenda com seus erros.
abrç
sucessos