Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1039175 Entao pessoal a um tempo atras tinha criado um topico sobre uma HB ficante ( quase namorando) que me deu um pe na bunda, e la se foram um mes e alguns dias, segui o que os parceiros tinham me falado aqui, dei uma sumida durante este tempo e so via ela na rua (cidade pequena) e ontem ela veio me pedindo desculpas via menssagem, falando que tinha me tratado muito mal e que estava me pedindo desculpas, eu a respondi normalmente, e ela mandou um simples " rsrs vlw", de ante de vossas experiencias, o que voces acham que é a intençao dela ?
Avatar pua
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1039178 Eu acho que você deveria partir pra outra, tanta mulher no munto, não fique investindo seu tempo nem pensamento em EX, mas se tiver com vontade de ter algo não ligue muito pra ela, seja mais frio, mostre que vc não é de se jogar fora!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039207 A intenção dela é mecher com você, e vc ír atrás dela pra preencher o EGO dela, imagina como o EGO dela ficaria com vc indo atrás dela, a rizada apenas prova isso, vc pode tentar a dominar só assim ela realmente vai ser boa pra vc, mais provavelmente vc não vai conseguir, então pare de perder seu tempo com essa mulher e vá trás de uma que preste e te valorize.Antes de dominar a mulher vc tem que dominar a sí mesmo, inclusive resistindo a tentação de ír atrás dela, se trata mais de você do que dela.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039223 Cara , se ela ti tratou mal de alguma maneira a intenção dela so foi se desculpar . Nada mais .

Não comece a se iludir por um simples pedido de desculpa , ACABOU ! Parti pra outra ...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039257 Simples, o lance que ela tinha não durou muito e ela resolveu te dar mais uma chance..ou não ta tão legal o lance deles e ela ja ta armando terreno pra se terminarem voltar pra ti. Ela não quer ficar sozinha. Ou ta te testando pra ver se esqueceu. São muitas variáveis, TODAS ELAS PESSIMAS. Ignore, ela é passado.

Criador do tópico

LUCASlucas

Aprendiz

#1039259 Acredito eu que ela nao esta em outro relacionamento nao, demorei um mucado para desapegar dela, e quando eu to mais de boa, saindo com outras mulheres, ela me manda essa menssagem de desculpas mais de um mes depois, talves ela so queira desculpar mesmo e é melhor assim