Pedidos de materiais
Avatar pua
Jesse17072000

Aprendiz

#1093696
cristiano 886 escreveu:Melhor você estudar e práticar o Mystery Method esse Adrian so da bola fora. Criou canal no YouTube depois desapareceu depois voltou, depois criou um canal pra da dicas pra ser milionário, so coisa doida.

Sem contar que se percebia que ele não tinha sabedoria nem experiência pra ensinar. Esse Adrian é um tremendo de um bosta sem duvidas.



pior q é vdd eu até era inscrito no canal dele e tinha favoritado um vídeo q ele falava umas paradas legais , do nada ele deleta o canal wtf.

Criador do tópico

Demitri Villar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094093
cristiano 886 escreveu:Melhor você estudar e práticar o Mystery Method esse Adrian so da bola fora. Criou canal no YouTube depois desapareceu depois voltou, depois criou um canal pra da dicas pra ser milionário, so coisa doida.

Sem contar que se percebia que ele não tinha sabedoria nem experiência pra ensinar. Esse Adrian é um tremendo de um bosta sem duvidas.

Concordo em parte com você ,pois a ideia de que ele não tem sabedoria nem experiencia é meio equivocada, ele é um membro antigo e muito experinte do fórum, sugiro que quando você tiver um tempinho livre possa dar uma olhada tanto nos Rcs quanto no inta @adrianvillaroficial (ativo porém abandonado), tu vai ter uma novo visão sobre ele. De qualquer forma fico muito grato pelo seu feedback amigo, pessoas ativas como você fazem um grande diferencial no site vou dar uma revisa no MM.
Abrs
Demitri Villar
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094113 Não concordo com o que o membro acima disse, Adrian postava bons conteúdos, inclusive falando dos charlatões do pua e até desmascarando um. Basicamente adrian usa Mode One, David X, Método Cafajeste, e etc...Ou seja jogo Direto. Uma prova que ele sabe alguma coisa é as fotos que ele postava pegando mulher no motel e todo o mais. Abrass.
Avatar pua
Kustz

Aprendiz

#1095776 Tenho aqui no meu Mega, se ta completo eu já não sei só recebi e deixei parado aqui
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095781
Demitri Villar escreveu:Alguém tem o curso a doutrina Adrian Villar completo?


Lembro de ter visto algum conteúdo desse Adrian Villar nas minhas andanças pela interwebs. Para mim ele é apenas mais do mesmo!!!
Avatar pua
Kustz

Aprendiz

#1095782 Na real o marketing do curso dele é agressivo e o conteúdo pelo que eu dei uma olhada não é nada demais, existe curso de pua br muito melhor por aí, um exemplo é os dos irmãos Sabetta :yaaah
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095785
cristiano 886 escreveu:Melhor você estudar e práticar o Mystery Method esse Adrian so da bola fora. Criou canal no YouTube depois desapareceu depois voltou, depois criou um canal pra da dicas pra ser milionário, so coisa doida.

Sem contar que se percebia que ele não tinha sabedoria nem experiência pra ensinar. Esse Adrian é um tremendo de um bosta sem duvidas.


Agora tá na ativa novamente. Eu acompanho ele nas redes sociais ,e no grupo do facebook dele, e ele sempre posta uns relatos de campo e foto da garotas que ele pegou, é incrível os resultados dele. Até postou um dia desses que ia voltar com o canal no youtube.
O pessoal fala que ele tem essa habito de voltar do nada e sumir do nada, dessa vez nao sei quanto tempo ele vai ficar na ativa mas espero que seja por bastante tempo.