Pedidos de materiais
Seduzir
#1023667 E aí, PUA! :ae
Alguém tem esses DVDS para compartilhar ? Ficaria grato por alguém compartilhar.

Obs.: Encontrei no MINHATECA, mas não estou conseguindo baixar por lá. Alguém poderia compartilhar em outro lugar ?
big2016
#1023678 Aee parça é só você fazer outra conta no minhateca q tem mais downloads disponiveis, em parça você sabe quem tem o Formula da sedução- o livro proibido?

Abç
Seduzir
big2016 escreveu:Aee parça é só você fazer outra conta no minhateca q tem mais downloads disponiveis, em parça você sabe quem tem o Formula da sedução- o livro proibido?

Abç

Valeu pela dica, parceiro! :ae
Ainda não encontrei ninguém com esse material que você está precisando.
maateuus
#1023987 Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.
Seduzir
maateuus escreveu:Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.

Te mandei um MP lá. :ae
maateuus
Seduzir escreveu:
maateuus escreveu:Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.

Eu também mandei um mp para a moderação do PB sobre as mensagens que vc me enviou :)
Seduzir
maateuus escreveu:
Seduzir escreveu:

Eu também mandei um mp para a moderação do PB sobre as mensagens que vc me enviou :)

Qual motivo disso ? Não teve absolutamente nada a quebrar regras do fórum, simplesmente o curso que te enviei. O fato de você me chamar de CUZAO é motivo de punir ou banir você, porque você foi mal educado, e isso é proibido aqui.

Além disso, não leu as regras do fórum ? Se não, então vá ler, porque está precisando.
maateuus
#1024201 Seduzir,que curso que vc enviou?Vc enviou porra nenhuma pra mim.As mensagens que vc enviou não tinham conteúdo algum.Eram apenas spam.Foram 9 mensagens de spam que vc me enviou apenas para lotar a minha caixa de entrada e consequentemente me atrapalhar.Vc fez isso porque estava com raiva de eu ter jogado a verdade na sua cara.Eu lhe enviei duas mensagens privadas pedindo um curso que vc já tinha conseguido e vc simplesmente me ignorou.Nem ao menos me respondeu o porquê de não me enviar.Se vc ao menos me explicasse que não daria pra enviar porque não tem como upar o curso,eu até entenderia.Mas vc simplesmente ignorou igual um cuzão.Esse tipo de atitude é de cuzão.Como vc pode reclamar de falta de educação se vc ignorou uma pessoa.Isso é educação?Afinal,vc poderia me ajudar,mas optou por não ajudar.

Ah,só um detalhe que eu esqueci de falar:Prove que estou errado quanto as mensagens que vc me enviou.Foram 9 mensagens.Explique o porquê de ter enviado tantas mensagens.Não tinha conteúdo algum lá.Nem título tinha.Prove que não era spam que eu peço para a moderação do PB não analisar as mensagens que vc me enviou. :bravo