Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Seduzir

Veterano - nível 9

#1023667 E aí, PUA! :ae
Alguém tem esses DVDS para compartilhar ? Ficaria grato por alguém compartilhar.

Obs.: Encontrei no MINHATECA, mas não estou conseguindo baixar por lá. Alguém poderia compartilhar em outro lugar ?
big2016 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023678 Aee parça é só você fazer outra conta no minhateca q tem mais downloads disponiveis, em parça você sabe quem tem o Formula da sedução- o livro proibido?

Abç
Avatar pua

Criador do tópico

Seduzir

Veterano - nível 9

#1023687
big2016 escreveu:Aee parça é só você fazer outra conta no minhateca q tem mais downloads disponiveis, em parça você sabe quem tem o Formula da sedução- o livro proibido?

Abç


Valeu pela dica, parceiro! :ae
Ainda não encontrei ninguém com esse material que você está precisando.
maateuus

PUA EXPERT

#1023987 Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.
Avatar pua

Criador do tópico

Seduzir

Veterano - nível 9

#1024010
maateuus escreveu:Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.


Te mandei um MP lá. :ae
maateuus

PUA EXPERT

#1024181
Seduzir escreveu:
maateuus escreveu:Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.


Te mandei um MP lá. :ae


Eu também mandei um mp para a moderação do PB sobre as mensagens que vc me enviou :)
Avatar pua

Criador do tópico

Seduzir

Veterano - nível 9

#1024183
maateuus escreveu:
Seduzir escreveu:
maateuus escreveu:Eu tenho e até poderia te passar.Mas como vc foi pau no cu comigo e não respondeu a minha mensagem em que eu pedia um curso que vc tem,eu não vou te passar.Antes de querer ser ajudado,primeiro ajude quem lhe pede ajuda.Cuzão.


Te mandei um MP lá. :ae


Eu também mandei um mp para a moderação do PB sobre as mensagens que vc me enviou :)


Qual motivo disso ? Não teve absolutamente nada a quebrar regras do fórum, simplesmente o curso que te enviei. O fato de você me chamar de CUZAO é motivo de punir ou banir você, porque você foi mal educado, e isso é proibido aqui.

Além disso, não leu as regras do fórum ? Se não, então vá ler, porque está precisando.
maateuus

PUA EXPERT

#1024201 Seduzir,que curso que vc enviou?Vc enviou porra nenhuma pra mim.As mensagens que vc enviou não tinham conteúdo algum.Eram apenas spam.Foram 9 mensagens de spam que vc me enviou apenas para lotar a minha caixa de entrada e consequentemente me atrapalhar.Vc fez isso porque estava com raiva de eu ter jogado a verdade na sua cara.Eu lhe enviei duas mensagens privadas pedindo um curso que vc já tinha conseguido e vc simplesmente me ignorou.Nem ao menos me respondeu o porquê de não me enviar.Se vc ao menos me explicasse que não daria pra enviar porque não tem como upar o curso,eu até entenderia.Mas vc simplesmente ignorou igual um cuzão.Esse tipo de atitude é de cuzão.Como vc pode reclamar de falta de educação se vc ignorou uma pessoa.Isso é educação?Afinal,vc poderia me ajudar,mas optou por não ajudar.

Ah,só um detalhe que eu esqueci de falar:Prove que estou errado quanto as mensagens que vc me enviou.Foram 9 mensagens.Explique o porquê de ter enviado tantas mensagens.Não tinha conteúdo algum lá.Nem título tinha.Prove que não era spam que eu peço para a moderação do PB não analisar as mensagens que vc me enviou. :bravo