Pedidos de materiais
Avatar pua
Milgrau
#1095131 Alguem tem esse material para me disponibilizar??? :yaaah
Avatar pua
capitaoamerica
#1095132 Leia o Mystery Method, ja explica todo o processo da atraçao.
Outros: David D Angelo, Badboy
Avatar pua
Elizeu66
#1095149 Mano, posso ser sincero contigo? Eu não compraria este livro ou sequer perderia o meu tempo procurando ele. Quer saber o motivo? O Caue ensina tudo no canal do youtube dele, o cara produz muito e, na verdade, tudo que ele diz no livro já está no canal. Como sei disso? Comprei o curso pago dele, que ele gravou em forma de aúdios, sinceramente, fiz uma péssima compra. O curso não possui diferença alguma do que existe no canal do youtube dele. Bom, eu tenho o curso completo dele, posso te enviar por e-mail, caso vc queira. Entretanto, não irá acrescentar muito.
Avatar pua
Karma
#1095150 É tanta coisa... é código da atração, receita da atração, segredo da atração, Método Alfa, Método Homem, Código Alfa e bla bla bla...
Todos vão falar de crenças primeiro, depois de Atração, Conforto e Sedução, vão passar um básico de linguagem corporporal e um pouco de Arrogante e Engraçado. Sabe por que? Porque todas esses métodos, segredos, e cursos EXCLUSIVOS QUE VÃO FAZER VOCÊ CONQUISTAR QUALQUER MULHER E NUNCA SER REJEITADO.... é tudo mentira.

São todos um resumo barato do Mystery Method só que o português do guru. Cara, olha quantos artigos tem aqui no PUABase... você realmente acha que a receita vai ter algo que aqui já não tem? Se está muito perdido, lê o Mystery Method pra você ter um rumo e começar a querer melhorar aspectos do seu jogo. E pesquisa aqui no fórum pra se desenvolver.

Não caia nesses malandros de HotMart, é puramente marketing de algo qur temos aqui e de graça.
iluminado
#1095165 Vai nos materiais gringos como já citados acima, no jogo indireto é Mystery sem mais. No direto recomendo david x e mode one. Já pra aprender dois estilos de jogo ou mais vai do livro o natural do richard la ruina ou o balas mágicas terceira edição. Lembrando que muita coisa é reciclagem do MM ou adaptação, então considere ele uma boa base, apesar de não necessariamente uma lei absoluta.
Quanto o pedido do tópico o material tem grande possibilidade de ser ruim, pois eu nunca ouvi falar, e caso fosse bom teria facilmente alguém dispondo ele.