Pedidos de materiais
ribeiroribeiro

Aprendiz

#1069433 amigão, procura fazer cursos do Felipe Marx da super boss, na minha opiniao é o melhor mentor de desenvolvimento pessoal, claro que como sedução com crtz o RSD ta na frente de qlquer um, mas o Felipe Marx te da uma puta luz do seu desenvolvimento pessoal, te da ideias para colocar em pratica. nao cheguei a ver o curso Protagonista 10x dele que acredito ser o melhor (n sei). Mas tou fazendo o Mastery Academy dele, que puta curso meu irmao... vale a pena dms vai por mim. Se quiser posso te passar ele, mas sem duvida na minha opiniao o Felipe Marx eh o melhor do brasil em desenvolvimento pessoal, e ele tb tem curso de seducao (curso Open) que nao cheguei a ver.
Nso027

Aprendiz

#1078425 Alguem tem esse curso Hack Social, ainda? Estou curioso por esse treinamento..
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1078449
romishino escreveu:Não confio nesse cara, ele faz tudo pra ganhar dinheiro, e nessa onda de cursos e coaches eu quero distância.
A única coisa que ainda pode prestar e só um pouco é o jogo do texto.


Tem razão, amigo...
ele tem algumas coisas interessantes, mas atualmente percebe-se que ele tá focado no dinheiro e no crescimento do canal dele, inclusive ele tá muito rico .