Pedidos de materiais
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1056581 Não confio nesse cara, ele faz tudo pra ganhar dinheiro, e nessa onda de cursos e coaches eu quero distância.
A única coisa que ainda pode prestar e só um pouco é o jogo do texto.
Avatar pua
bartsimpson

Aprendiz

#1056582 Sério que tem gente que quer ter esse cara como mentor? Sério que tem alguém que confia nesse cara e nos métodos ensinados por ele?
Sinceramente, se quer absorver algo de util pra "pegação" que procure metódos como os do mystery, ou em ultimo caso da RSD, pois esses youtubers fracassados do brasil só vendem ilusão...

Criador do tópico

Dagoberto Dias

Aprendiz

#1056635
romishino escreveu:Não confio nesse cara, ele faz tudo pra ganhar dinheiro, e nessa onda de cursos e coaches eu quero distância.
A única coisa que ainda pode prestar e só um pouco é o jogo do texto.


Romishino, eu também não confio 100%. Só que esses cursos sempre tem algo a ensinar. Esse curso do Elias não é sobre sedução. O objetivo do curso é melhorar o círculo social.

Criador do tópico

Dagoberto Dias

Aprendiz

#1056636
bartsimpson escreveu:Sério que tem gente que quer ter esse cara como mentor? Sério que tem alguém que confia nesse cara e nos métodos ensinados por ele?
Sinceramente, se quer absorver algo de util pra "pegação" que procure metódos como os do mystery, ou em ultimo caso da RSD, pois esses youtubers fracassados do brasil só vendem ilusão...


Cara, eu tenho consciência que ele exagera um pouco no marketing e que talvez o que ele ensine não funcione da maneira que ele promete. Só que ainda sim da pra aprender bastante coisa interessante.

Eu sei que a RSD está muito a frente do que ele ensina sobre sedução. Só que esse curso não é sobre sedução.

Esse curso é pra melhorar a vida social. Ele diz que vai ensinar qual é a melhor maneira para conseguir se tornar amigo de pessoas importantes ou até mesmo famosas. Ele diz também que vai mostrar quais são os erros que afastam essas pessoas importantes de nós. Enfim, eu sei que talvez essas promessas sejam falsas, mas mesmo assim provavelmente vamos aprender técnicas de socialização. Eu não sei como é o círculo social de vocês, mas o meu é uma merda. Eu só tenho amigos nerds que não agregam em nada a minha vida. Eu não sou convidado pra nenhuma festa e acabo passando os meus fins de semana em casa. Quero mudar isso. Pelo menos vou tentar. E talvez esse curso me ajude nisso.
thiagorezendenet

Aprendiz

#1056637
Dagoberto Dias escreveu:
bartsimpson escreveu:Sério que tem gente que quer ter esse cara como mentor? Sério que tem alguém que confia nesse cara e nos métodos ensinados por ele?
Sinceramente, se quer absorver algo de util pra "pegação" que procure metódos como os do mystery, ou em ultimo caso da RSD, pois esses youtubers fracassados do brasil só vendem ilusão...


Cara, eu tenho consciência que ele exagera um pouco no marketing e que talvez o que ele ensine não funcione da maneira que ele promete. Só que ainda sim da pra aprender bastante coisa interessante.

Eu sei que a RSD está muito a frente do que ele ensina sobre sedução. Só que esse curso não é sobre sedução.

Esse curso é pra melhorar a vida social. Ele diz que vai ensinar qual é a melhor maneira para conseguir se tornar amigo de pessoas importantes ou até mesmo famosas. Ele diz também que vai mostrar quais são os erros que afastam essas pessoas importantes de nós. Enfim, eu sei que talvez essas promessas sejam falsas, mas mesmo assim provavelmente vamos aprender técnicas de socialização. Eu não sei como é o círculo social de vocês, mas o meu é uma merda. Eu só tenho amigos nerds que não agregam em nada a minha vida. Eu não sou convidado pra nenhuma festa e acabo passando os meus fins de semana em casa. Quero mudar isso. Pelo menos vou tentar. E talvez esse curso me ajude nisso.
Avatar pua
Hymeland - MEMBRO EXCLUSIVO
#1069355
Kiyo escreveu:Achei o Curso bem interresante, Pessoal vcs podem baixar o curso completo nesse link :yaaah :ae

* Senha. 1

https://minhateca.com.br/douglasdan1/so ... +-+senha+1


Amigo, obrigado pela contribuição!

Sao somente 14 videos?

Vc teria o homem confiante?
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1069359
Hymeland escreveu:
Kiyo escreveu:Achei o Curso bem interresante, Pessoal vcs podem baixar o curso completo nesse link :yaaah :ae

* Senha. 1

https://minhateca.com.br/douglasdan1/so ... +-+senha+1


Amigo, obrigado pela contribuição!

Sao somente 14 videos?

Vc teria o homem confiante?


Eu tenho o homem confiante, e o bônus também qualquer coisa chama privado.
Avatar pua
Nippur

Aprendiz

#1069360
Kiyo escreveu:Achei o Curso bem interresante, Pessoal vcs podem baixar o curso completo nesse link :yaaah :ae

* Senha. 1

https://minhateca.com.br/douglasdan1/so ... +-+senha+1


Parabéns por compartilhar conteúdo, irei checar logo logo as informações do curso obrigado :ajoelhar