Pedidos de materiais

Criador do tópico

maxodemae

Aprendiz

#1035130 O amigo Elias Maman lançou o esperado conteúdo do novo Jogo do texto 3.0, acredito que assim como o 1 e 2 esse deve ser bem interessante também.
Então galera quem puder compartilhar com os amigos por favor poste aí pra gente poder avaliar o conteúdo. Depois de avaliar se caso eu realmente gostar com certeza irei comprar, gosto do trabalho do Elias que ja me ajudou bastante. Abraço a todos

Se preferir enviar para o meu email ta aí também: [email protected]
Fabioborges182

Aprendiz

#1039460 Realmente é ótimo, mas as partes do inicio da conversa que não funciona, pois é copia e cola sabe??? Dizem que esse 3.0 tem mais novidades, muito maais...
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040066 Vocês são aprendizes tanto quanto eu, mas por que insistir em usar métodos dos outros? Pra conquistar meninas que vcs estão apaixonados? Parem com isso. Testem o de vcs, vcs são o próprio método. Muitos amigos meus usaram o jogo do texto e só enrolavam e nunca tinham um encontro, ou tinham depois de 2 semanas de conversa. Conversem com o que vcs são. "Não tenho papo por celular", não é pra ter. texto é pra marcar de se ver. O conceito de "encontro" é muito bosta tbm. Não tem o que falar com uma mulher no "encontro"? Haha, vai ter uma vida.
Desejo o melhor pra vcs aqui.

Seja sincero, vença o jogo. Ao seu sucesso!
Avatar pua
TARGET - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040069
Gian Lucca escreveu:Vocês são aprendizes tanto quanto eu, mas por que insistir em usar métodos dos outros? Pra conquistar meninas que vcs estão apaixonados? Parem com isso. Testem o de vcs, vcs são o próprio método. Muitos amigos meus usaram o jogo do texto e só enrolavam e nunca tinham um encontro, ou tinham depois de 2 semanas de conversa. Conversem com o que vcs são. "Não tenho papo por celular", não é pra ter. texto é pra marcar de se ver. O conceito de "encontro" é muito bosta tbm. Não tem o que falar com uma mulher no "encontro"? Haha, vai ter uma vida.
Desejo o melhor pra vcs aqui.

Seja sincero, vença o jogo. Ao seu sucesso!


Falou tudo mano vey! :ae Jogo de text é pura masturbação mental!
diego_fernandes

Aprendiz

#1045692
Gian Lucca escreveu:Vocês são aprendizes tanto quanto eu, mas por que insistir em usar métodos dos outros? Pra conquistar meninas que vcs estão apaixonados? Parem com isso. Testem o de vcs, vcs são o próprio método. Muitos amigos meus usaram o jogo do texto e só enrolavam e nunca tinham um encontro, ou tinham depois de 2 semanas de conversa. Conversem com o que vcs são. "Não tenho papo por celular", não é pra ter. texto é pra marcar de se ver. O conceito de "encontro" é muito bosta tbm. Não tem o que falar com uma mulher no "encontro"? Haha, vai ter uma vida.
Desejo o melhor pra vcs aqui.

Seja sincero, vença o jogo. Ao seu sucesso!



Olá Gian, tudo bem?

Concordo com vc no aspecto de caras quererem usar o JT e acharem que já basta! Isso é furada! Vc tem que saber jogar tanto na selva quanto no celular. Por favor, me responda com sinceridade: Quando foi a ultima vez que vc usou um método de sua autoria? Amigo, vc pode acreditar ou não mas, tudo o que vc faz tem referências de outras pessoas. O Ser Humano vive para imitar! Não concordo com essa ideia de que o JT é furada. Assim como todas as outras áreas da sua vida, é uma área que tem que ser desenvolvida. E se vc souber bem usar essa ferramenta, vc aumenta e muito o engajamento com a mina sem gastar muito tempo!

Abraçs!