Pedidos de materiais
Jaden
#1079175 Hey Pessoal o/

Sei que não é um curso PUA, mas no momento atual eu estou bastante focado em entender esse mundo de empreendedorismo, negócios online e marketing digital de info-produtos. E gostaria de saber se alguém ai tem o curso "Meu Negócio Express" do tiago fonseca, e se vc pode me mandar, ou compartilhar por aqui mesmo. ou informar algum outro "local" onde eu possa encontrar esse curso.

Desde Já Agradeço
Abraços o/
Avatar pua
Dijkhuizeen
#1079176 Cara também tenho interesse, to viciado nessa coisa de Marketing digital, é uma boa oportunidade pra ganhar dinheiro e quero aproveitar e criar meu curso de produção de música eletronica enquanto isso tá dando dinheiro e enquanto ainda tem gente interessada por produzir musica
Avatar pua
magnus s
#1079177 Marketing digital! do que trata isso? Tiago Fonseca nao eh o sumido que tinha um tal canal boom? do que entende ele de negocio!
Avatar pua
Raptor
#1079178 Se vc não achar o download gratuito, dá uma olhada no mercado livre.
Lá tem o curso bem barato.
Avatar pua
Shuwer
#1079189
magnus s escreveu:Marketing digital! do que trata isso? Tiago Fonseca nao eh o sumido que tinha um tal canal boom? do que entende ele de negocio!


Ele sumiu e simplesmente virou um dos caras mais influentes nesse meio kkkkkk, ele é um dos melhores atualmente, claro, ele ta focando em fazer dinheiro agora, obviamente não vai explicar tudo nesses cursos ``baratos´´, pra aprender mesmo teria q ter um coaching dele que vai pra casa dos caralhos de tão caro.
Enfim, ele não ta sumido não, ele ta mais ativo que nunca, criou um outro canal onde ele mostra um pouco do dia a dia dele e dos negocios, marketing, e o Canal Boom ele simplesmente parou porque não precisa mais dele e nem gosta mais de fazer as pegadinhas.
Procura uns videos dele no youtube, ele com um video fez mais de 1 Milhão de reais se não me engano, isso totalmente fora da monetização do youtube, só mostrando o produto que ele queria vender, é um video do camaro
Jaden
#1079215 Eu já tinha visto isso no mercado livre, aparentemente eles compartilham por google drive. mas além de não confiar eu realmente to zerado no momento. Mas obrigado pela informação mesmo assim. Alguém já comprou por lá?
don Omega
#1079221 cara esses cursos são bons mas caso não ache vou te dar o primeiro passo da "formula pra ficar rico" começe abrindo um CNPJ ou como é almeja algo digital faça uma pagina no instagram ou facebook e poste coisas sobre determinado assunto, nada melhor do que sentir na pele, na pratica entende
Avatar pua
Sweet Lou
#1079254 Putz, posso tá sendo chato, mas eu tentei assistir alguns vídeos desse cara e são um porre de chatos. Vídeos longos demais, cheios de cortes sinistros e falação de baboseira pra no final tentar te vender um curso. É relativamente fácil... faz um curso de teatro, pra se desenvolver bem na frente das câmeras, aluga uma mansão pra mostrar que tá bem de vida durante os vídeos, diz que vai ensinar a galera a ganhar dinheiro e vende um curso cheio de receitas genericas. Se tiver visualização o bastante e conseguir convencer o pessoal, você achou o negócio da China. Usa um clickbait pra conseguir 1 milhão de views, vende sua formula mágica pra ficar rico pela bagatela de apenas R$100 (quem não quer pagar apenas 100 reais pra conhecer as "receitas" de um cara que tá morando numa mansão?) e você vai faturar 1 milhão em coisa de que? Uma semana?

Das duas uma, ou eu sou muito inocente por achar tudo isso no minimo má-fé ou eu sou idiota por não está surfando na mesma onda.
iuri
#1079522 Também estou interessado!
Engraçado, fracassados sempre dizem que não, nada da certo e bla bla bla.....
Isso só me faz lembrar a história da formiguinha muda... temos que ser realmente surdos para FRACASSADOS E NEGATIVOS!
Avatar pua
Vinigh
#1079532 Esse Thiago Fonseca é um mentiroso
Olha só esse video dele
Nesse video ele diz que ganhou mais de 10 mil reais com um video que viralizou na pagina do facebook
o nome da pagina é Snoop Chapado
como ele viralizou aquele video sendo que a pagina nem é dele???
Olhem a pagina original e o video https://www.facebook.com/snoopchapadoof ... 898010013/
reparem na legenda do video, não é a mesma que ele mostra no video do youtube

Tá Vinigh mas como ele fez pra mudar a legenda de um video de uma pagina que nem é dele?
- Simples, basta vc selecionar a palavra que vc quer mudar ,clicar com o botão direito do mouse , ir em" Inspecionar", vai abrir uma aba do lado direito da tela vc vai la e muda a palavra e escreve oque vc quiser la.(obs: não da pra fazer isso em foruns só em redes socias e outros sites)

Galera não caiam na desses caras só querem ganhar dinheiro a todo custo em cim das pessoas

aqui mais um video falando dos cursos do Thiago Fonseca:https://www.youtube.com/watch?v=_DpQw52GAqI

ele parou com ocanal boom pq descobriram que as pegadinhas eram armadas