Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rodrigo2014

#881959 Boa tarde bom primeiramente peço desculpas pois nem sei se estou criando o tópico na área certa.

Vamos la vou contar minha historia resumidamente, ha uns 4 anos atrás eu namorava uma menina que realmente mexeu comigo,terminamos pois na época que namorávamos era complicado a gente era um pouco criança coisa e tal,pois bem terminamos e cada um seguiu seu lado, de vez em quando nos encontravamos pra matar as saudades mas só quando eu e ela estavamos solteiros tipo uma vez por ano coisa em tal,ela ficou noiva e eu casei tive um filho mas depois terminei e fiquei solteiro, ela ainda continuava noiva, pois bem passou um tempo e ela terminou também, depois de 4 anos,no final do mes passado ela me enviou uma mensagem pedindo pra eu ajudar a resolver um serio problema que ela estava passando,estava muito mal chorando muito coisa e tal,eu tentei ajudar e sugeri que era pra nos encontrarmos sairmos pra ela distrair um pouco a mente pois bem, ela aceitou e desde então estamos saindo direto toda semana bem dizer, hoje eu estou com 28 e ela com 24 anos, o tempo passou amadurecemos,tivemos algumas conversas de que com eramos e de como estamos hoje, pois bem vou dizer aqui e não tenho vergonha ela foi a única mulher na vida que realmente senti alguma coisa, estamos saindo e se curtindo bastante pois bem a duvida não sei se esta cedo demais pra sugerir a ela algo mas serio,na verdade nem eu sei qual é a dela ainda,ela falou que esta gostando muito de ficar comigo novamente, mesmo assim pq eu perguntei. tem mas detalhes que eu pulei pra não prolongar muito a nossa historia,mas queria a ajuda de vcs qual o momento certo pra pedir em namoro? sem querer assustar ela é claro,ha também nem sei se realmente ela vai aceitar...por isso que to meio na duvida ainda gostaria da opnião de vcs.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881964 Hey Fuckers, como vão?

Rodrigão que história hein!? Engraçado as coisas que acontecem na nossas vidas... Eu achei a história de vocês muito bonita.

Primeiramente você não tem do que se envergonhar, a vida é muito mais que um jogo, mais cedo ou mais tarde todos nós encontraremos alguém especial na qual iremos querer viver um relacionamento mais sério e profundo, ainda mais pessoas como nós que já vamos nos aproximando dos 30...hehehe...

Quando a gente vai ficando mais velho e mais maduro percebemos que uma vida de sedução pode ser vazia, temos tudo e ao mesmo tempo não temos absolutamente nada. Tudo que sabemos e dividimos aqui é perigoso se usarmos de forma errada podemos piorar sua vida ao invés de melhora-la.

O PUA acima de tudo nos faz ver as coisas de um modo diferente, faz com que a gente se ame acima de qualquer coisa, e faz com que a gente não passe vontade ou desejo de fazer as coisas que queremos.

No seu caso, acho que deveria ir com calma, vocês estão passando por um momento muito gostoso juntos, vocês estão se conhecendo novamente de uma maneira mais intima depois de muito tempo, tente não precipitar as coisas. Tente aproveitar cada momento que tem com ela para você também ter certeza se é isso mesmo que você quer.

Vai medindo a reação dela nesses encontros de vocês, quando a gente esta apaixonado damos vários sintomas, fique mais atento a eles, esse "termômetro" irá te ajudar a perceber como ela esta realmente se sentindo.

Ai sim você saberá se deve pedir ela em namoro e quando deve fazer isso.

Vocês tem bastante intimidade pelo tempo que se conhecem, você pode ir jogando algumas "iscas" para ver se ela morde alguma e solta algo.
Rodrigo2014

#881969 obrigado meu amigo mau mau pela resposta ... é realmente uma historia fantastica pena que nao sei se posso entrar mas em detalhes por aqui,sou novo e é meu primeiro topico,mas pra mim o topico mas importante da minha vida rs,mas tudo bem, e realmente eu gosto dela e tenho a certeza de que é com ela que quero passar o resto da minha vida.estava ate pensando em fazer algo meio que louco mas tudo bem vou aguarda como vc falou,mas se der eu faço sim, se tudo der certo hoje vamos sair. não vejo a hora e a respeito das iscas meu amigo acredite se quiser ja se passaram varias e eu fique queto rs só que desta vez sera diferente começarei jogando uns "verdes" de leve pra ela não perceber nada e mas uma vez muito obrigado.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#881971 Eu te entendo man, mas quando a gente quer muito uma coisa, e existe sentimentos fortes envolvidos, as chances da gente estragar tudo por ansiedade existe.

Então é a hora de tentar ser mais frio e racional possível, pelo menos até você ter certeza do que ela esta sentindo.

Depois me conte como foi esta noite, nem que seja por MP.

Boa sorte hoje!

Abraço!